Sms's em ebulição

segunda-feira, novembro 13

Ou há sms’s deveras quentes ou então eu ando muito sensível, esta é a dúvida que se me tem assolado o espírito nos últimos dias e em especial nas últimas horas.

Eu não sou nada dessas “cenas” virtuais. Eu preciso de tocar, cheirar, beijar e outros tantos verbos que agora não me vêm à cabeça (ai que isto de vir tem muito que se lhe diga, adiante antes que não consiga escrever mais nada) e por isso ficar em ponto rebuçado devido a umas trocas de mensagens é algo que me deixa… pois, deixa-me ainda mais em ponto rebuçado.

Então e parar o despiste do carro? Esqueçam lá isso, não apetece travar. O carro que vá direito à falésia e depois logo se vê.

Claro que seria um controlo muito mais simples se não me dessem troco. Mas dão, e em notas de 200 euros! E às vezes os dedos escrevem a velocidade incrivelmente superior ao pensamento e quando olho já carreguei na tecla de enviar e depois saem coisas como “ tinto, pela tua boca” em resposta à pergunta típica “vinho tinto ou vinho branco?”.

Moral da estória, ou arranco à dentada o botânito do “Enviar” ou então vão haver kms para fazer!!

9 comentários:

Unknown disse...

Wellcome!!! Mais uma que salta neste projecto! Muitas e boas postagens! Nem me deixaste apresentar-te, isso é que é dedo no gatilho, e logo a abrir!!! Mais uma vez Wellcome...

Narizinha disse...

Boa sorte shaken!
É engraçado, ainda hoje recebi um sms a pedir-me dinheiro para ajudar a comprar o carro para o "meu" filho, era a prenda de natal, dizia...
Ainda me assustei porque a mensagem começou pelo nome Nizinho, o que lendo à pressa bem pode parecer narizinho, uma alcunha que tenho, sabe-se lá porquê!! Mas como não tenho filhos, logo, logo fiquei mais descansada em saber que acabei de poupar uma pipa de massa para comprar uma "prendinha" de natal...
:o)

RP disse...

Bem é só para daros parabénspelo Blog. Gostei mto:)

Anónimo disse...

deve ser por o teu dedo ainda nao ta 100% ar lol. força shaken

beijos, nokas

Miss Shirley B. disse...

Bem-vinda Shakinha!
E boas postagens também.

Em relação ás sms´s deixem-me dizer-vos que não há ninguém como a minha melhor amiga, que no Domingo, apenas entre as entradas e o prato principal, e estou a falar de comida mesmo, deve ter recebido e enviado umas 32 sms´s. Haja dedos!

And the winner is...

Anónimo disse...

nao confundi apenas respondi ao ela n te ter apresentado antes do teu post lol. bj, nokas

Anónimo disse...

Acontecem, os quilómetros às melhores!

Que sejam bons!

:-)

Anónimo disse...

ai....porque é que eu não recebo sms's dessas???Han??
Algo está errado na minha vida...
Tenho que descobrir isso rápidamente...mas... começar por onde?
Alguém me ajuda?
Estou a tornar-me cada vez mais fã deste site, é só gente bem humorada...faz bem á alma ler-vos.
Fiquem bem.

Joana é o meu nome disse...

ora aí está