Mary, a filha lésbica do vice-presidente dos EUA, Dick Cheney, está grávida, e tanto ela como a sua companheira Heather Poe estão felicíssimas! (notícia da Focus – que nesta edição conseguiu publicar 3 notícias sobre público GLBT).
Parabéns às mamãs, e o desejo de muita sorte para a criança, que vai ter de levar com um avô daquele calibre!
Parabéns às mamãs, e o desejo de muita sorte para a criança, que vai ter de levar com um avô daquele calibre!
Isso sim sao noticias que nos agrada.
ResponderEliminarParabens as mamas.
Shaken:
ResponderEliminar"Brutos, até tu meu filho me apunhalas nas costas!?!"
Gracias, pelo heads up, já emendei o nome da Sr.ª...
lol, rio-me com vocês nos comentários:)
ResponderEliminarQuanto ao post, parabéns para elas também:-)
:)
ResponderEliminarDiva sente-se feliz com estas notícias do Mundo. A pobre da criatura é que não irá achar muita piada ao Avô...,digo eu...
Alguem sabe com foi colocada a sementinha?
ResponderEliminarEm Portugal não havendo Bancos de Esperma, nem sendo possivel infertilização in vitro a lesbicas restam as alternativas de ter bebes com a "boa vontade" de um amigo e fazer inseminação caseira, ou "atacar" um desconhecido ou para quem tem dinheiro "comprar" no estrangeiro...
Lamentávelmente esta é uma situação quase sem soluções viaveis para casais de lesbicas que desejam ter filhos e viver a gravidez.
Além da dificuldade de ter de arranjar nome de pai á criança (claro que após conseguir contornar todas as maratonas anteriores).
Independentemente disto, é de louvar a dignidade despudorenta desta mulher, filha de um politico e por acrescimo ela também figura publica, de expor a sua intimidade sem escandalo.
Nós por cá é quase igual, também temos politicos conhecidos com filhas lésbicas, casos que quase ninguem sabe para não "manchar" as carreiras dos paizinhos.
isso e bom saber...
ResponderEliminaresperemos que um dia em portugal todas possamos fazer o mesmo...
kiss