Como é que se consegue tirar alguém do armário a mais de 2500 km de distância? Passo a explicar:
No passado mês de Abril, pela altura do aniversário do meu "boss", que é de nacionalidade Eslovena, achei que seria uma óptima ideia enviar-lhe um fax a desejar-lhe um Feliz Aniversário, mas com a particularidade de ser escrito
Mas como sempre fui uma bicha muito desenrascada, fui ao Gaydar e enviei algumas mensagens a outros gays na Eslovénia, que diga-se de passagem que são uma "fruta". Expliquei na mensagem o que pretendia e logo me responderam, todos. Então lá enviei o fax ao patrãozinho. Entretanto, quando ele chegou a Portugal, perguntou-me como é que eu tinha conseguido traduzir a frase de português para esloveno e eu disse-lhe. Devo esclarecer que o meu "boss" tem 60 anos, mas com uma mentalidade fantástica. Somos bastante amigos e ele sabe que eu sou gay, portanto não tive nenhum problema em dizer-lhe a verdade.
Nisto ele, curioso, pede-me para eu aceder ao site e visitar a página da Eslovénia. Achei que não havia nenhum problema. O quão enganado estava... Então não é que de repente ele sai-se com um "OH MY GOD". Era o seu sobrinho mais novo, com 23 aninhos, que tinha a fotografia escarrapachada no Gaydar.
Felizmente o choque não foi pelo facto do sobrinho ser Gay, aparentemente ele já desconfiava, mas temos de admitir que quando não se está à espera de ver um familiar no site de encontros gay deve ser esta a reacção mais natural. A sorte é que o rapaz não estava em poses comprometedoras (como é normal acontecer em sites desta natureza).
Claro que o patrãozinho agora já está a ver se consegue que nos conheçamos pessoalmente. Cá entre nós, que ninguém nos ouve, não me importava nada. A criatura é "boa todos os dias".
Este espaço serve o propósito de reflectir sobre a homossexualidade feminina! E outras coisas giras que vão aparecendo...
Ahahahaha lindo!!
ResponderEliminarAi que vamos ter a MSB com uma língua nova!! (eslovena, leia-se!!)
:oP
É sabido pela comunidade que eu sempre fui muito bom de língua!!!(falada, leia-se)
ResponderEliminarAhahahah...A menina é gira, ai é, é.
Miss,
ResponderEliminarHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA....... primeiro: o que uma pessoa faz para agradar ao boss......2º ser familiar do mesmo ja é bom...... e ser uma brasa....é a cereja em cima do bolo!!!
Vai-te a ele lindo!!!!!!!!
Hahahahahaha jocas lindo e restante equipa!
Olha que esses tipos parecem ser muito pontuais...ouvi por aí no ar.
ResponderEliminarLOL
mas q sortudo! Ora ahi esta , dar graxa ao patrao, tem suas compensaçoes, e bem certo. lololo
ResponderEliminargargalhadas Miss Shirley B. :)
ResponderEliminarCapricórnia:
ResponderEliminarEu e o meu boss temos uma relação de "dar e receber". Eu dou-lhe dinheiro a ganhar. E ele dá-me os seus familiares.
Quem é boa, é boa.
Hhahahahahah
Underadio:
As coisas que a menina ouve...Pontuais.
Isso vem de pontaria???
Wind:
Quem ri por último ri melhor...E espero ser eu, claro.
Beijocas para tod@s. Divirtam-se.
AHAHAHAHAH!
ResponderEliminarAgrada-se o chefe e conhece-se uma criatura "boa todos os dias"!
Há gente com sorte!!! ;)
Essa história é deliciosa, embora eu seja contra "outings" forçados, essa é brilhante!
ResponderEliminar