

Este espaço serve o propósito de reflectir sobre a homossexualidade feminina! E outras coisas giras que vão aparecendo...


“O blogue com grelos premeia mulheres que, na sua escrita para além de mostrarem uma preocupação pelo mundo à sua volta ainda conseguem dar um pouco de si, dos seus sentires e com isso tornar mais leve a vida dos outros. Mulheres, mães, profissionais que espalham a palavra de uma forma emotiva e cativante. Que nos falam da guerra mas também do amor.”


Eu tive o desprazer de viver na Africa do Sul sob o regime do Apartheid - (“vida separada”) designa um regime segundo o qual os brancos detinham o poder e os povos restantes eram obrigados a viver separadamente, de acordo com regras que os impediam de ser verdadeiros cidadãos (Wikipédia).
Lá fui à festa do Amor de Maria, como já vem sendo hábito estava muito gira, muito cheia e muito lésbica.
Mais uma notícia que me deixa de cabelos em pé, agora via Roménia, mais propriamente do presidente do Steaua Bucareste – Gigi Becali.


É este o titulo de um artigo do Jornal 24 horas de 04/06/07.
| You Are: 20% Dog, 80% Cat |
![]() You are are almost exactly like a cat. You're intelligent, independent, and set on getting your way. And there's no way you're going to fetch a paper for anyone! |

Um deles, depois de discutir com a namorada, e, confuso com os relacionamentos homem/mulher, chegou a esta brilhante conclusão e partilhou-a com o seu colega:
-Sabes quem é que tem razão? Os gays. Eles é que estão bem.
-Os gays? Mas e o que te leva a pensar isso?
- Então repara bem. A tampa da sanita está sempre levantada e a televisão está sempre no canal de desporto. É assim que deve ser.
Brilhante! Mas apesar desta explicação o colega não ficou convencido. Vá-se lá saber porquê...
Ora, se formos por associação de ideias, também a relação entre duas mulheres deve ser uma maravilha. Vejamos. A casa deve estar sempre impecável, a louça lavada, a roupa passada, a casa cheia de flores, sacos com tricot e crochet por todo o lado e a televisão sempre no canal da SIC Mulher.
Olhe Sr. Dr. venha viver comigo uns tempos e vai ver como muda logo de opinião.