E agora algo completamente diferente. E porque os últimos dois posts teimam em não me sair da frente cada vez que abro o "Lésbica" e porque estas coisas que figuram na foto acima teimam em assombrar o meu verão, apetece-me divagar sobre esse disparate que dá pelo nome de Crocs. É que já não se suporta esta visão...
E o pior é que, tal como na canção da Lena D´agua em que o "robot é pró menino e prá menina" também os Crocs são prós meninos, prás meninas, prás mamãs, prós papás, prás avós e prós avôs e não sei se já não terão inventado também para os animais de estimação (se não, corram já a patentear, que a tia Shirley oferece a ideia).
Dizem-me (os amigos da onça): "Ó melher, quando calçares um par não vais querer outra coisa nos pés!"
Eu não duvido que sejam confortáveis, afinal de contas até aquelas senhoras que trabalham á beira da estrada os usam (eu vi com estes olhos que vão ser doados á ciência) e, verdade seja dita, ninguém "dá ao pé" tanto quanto elas e assim sempre alegram a vista dos que NÃO são clientes. O que eu me fartei de rir este verão cada vez que passava por elas a caminho de casa, e isto em Vilamoura, o que tinha muito mais graça. E mais, cheguei a ver homens (arham) de fato azul escuro e de, pasmem-se, Crocs laranja. LARANJA! Juro que nesta altura cheguei mesmo a sentir-me mal e tive que ir a correr levar um banho de loja e de bom gosto.
Eu espero, com este post, não me tornar persona non grata, mas era algo que me estava atravessado na garganta, e na retina e que tinha de ser exorcizada urgentemente e que outra maneira melhor que num Blog como este, carregado de pessoas cheias de bom gosto.
Este espaço serve o propósito de reflectir sobre a homossexualidade feminina! E outras coisas giras que vão aparecendo...
LOLLLLLLLLLL.
ResponderEliminarAté o Bush tem umas, ahahahaha.
Credo do q eu me fui lembrar mas, de facto, foi uma imagem q me ficou qd vi uma reportagem sobre estas "abemdesuadas" sandálias.
Não comprei, nem vou comprar mas tb não podia pq tenho pezinho mucho mucho sensível e aquela borracha queima.Ah pois é!
nao podia estarmai de acordo miss shirley esses crocs sao va talvez estranhos naosejaapalavra.... Mas cada vez que vejo isso nos pes das pessoas so me lembro das peixeiras a vender o peixe na lota...
ResponderEliminarbeijao
LooooL Eu comprei uma há muuuito tempo, mas mal tive tempo de as usar porque entretanto deu-se o boom e enjoei! ;) Muito bem apanhado, hehe!
ResponderEliminarbeijocas
toda a gente diz que é o mais confortavel k há..
ResponderEliminara minha namorada foi das preimeiras pessoas a ter, ninguem gostava, eram feias. nas semanas seguintes, nao havia ninguem que nao tiveresse..
Eu amntenho a minha posição..podem ser os sapatos mais confortaveis do mundo, mas nao substituem a bela da minha havaianna..
Beijinhos quentinhos
Miss, parabéns pelo post (não desfazendo os anteriores, claro)
ResponderEliminarMas não há quem aguente o povo todo com aquelas coisas nos pés, feias, horríveis!
Dizem que são gostos, confortáveis e o diabo... mas longe de mim!
(hora da água gelada)
Como o menino só mesmo a pele do croc... Agora borracha?!? Havia de ser lindo...
ResponderEliminarpois olha q os croc's são, para mim, um assunto extremamente sensível. Há pouco tempo cheguei a casa feliz da vida e anunciei, radiante, q ia comprar não um par mas dois pares de croc's: uns amarelos e uns azuis. O plano era mesmo usar um de cada cor em cada pé.
ResponderEliminarBom, eu n sou uma pessoa influenciavel, ao contrario do q esta historia pode demonstrar mas, o q é certo é q levei tantos ultimatos de "n vou andar ctg na rua" e "vou fingir q n te conheço" e por aí fora q até hj só olho para eles de longe...
se bem q o verão ainda n acabou...
E nada mais piroso que as crocs dos chinocas com pin's...
ResponderEliminarMiss,
ResponderEliminarDiva acredita que a grande querida só pode ser uma alma gémea!!!
Até que enfim que alguém concorda comigo :) Três palavras: Medonho de mau!!!!
Bisous
Alguém que me compreenda!!!
ResponderEliminarAquilo é o verdadeiro degredo!!!
Estou tao contente! Afinal nao sou a unica a achar a soca de plastico medonha!
ResponderEliminarMiss tens uma legião ao teu lado e junta-se mais um@ soldado...
ResponderEliminareu juro pela minha saudinha eu a primeira vez k vi aquilo noma sapataria... agarrei e pus-me a gozar kom akele disparate a pensar que era uma brincadeira de mau gosto...
quando começo a ver toda a gente com elas a minha alma ficou parva!!!
Abaixo os Crocs!!!!
jinhos
mistik
Miss Shirley B.,
ResponderEliminarnão queria deixar passar a oportunidade de lhe dizer que não posso deixar de concordar mais consigo.
Defendo veementemente que a estética e a utilidade são ciências filosóficas conciliáveis.
Em todo caso, se o rei vai nu, em breve dará pela sua falta...
Uma amiga disse-me que me queria oferecer umas. Eu limitei-me a dar-lhe esta resposta: "O quê? Uma dondoca de tão bom gosto quanto eu usar esses horrores nos pézinhos? Tás maluca? Deixo de falar contigo logo a seguir!"
ResponderEliminarClaro que perante a ameaça, meteu-se juízo naquela cabecinha!
Sim... até parecem uma grande estreia de verão, do tipo "O horrível ataque das socas coloridas!"
ResponderEliminarParecem cogumelos, pela forma como se multiplicam, não se pode dar um passo na rua sem de seguida se tropeçar noutro par, seja na montra de uma qualquer loja, ou nos pés de mais um afectado pela moda que se tornou esta praga.
É que até já há modelos mais recortados, deve ser para dar um ar mais feminino à coisa, se é que isso é possível!
pá, se querem parecer palhaços e esse realmente é o sonho deles, ou daquelas senhoras que sim senhora são enormes e passam o dia em pé... está bem... mas que não mos imponham, pl'amor de deus. já me chegou ver neste verão portugal inteiro de plástico nos pés, e já foi muito tortuoso conseguir arrancar um par das mãos da minha mãe... Enfim, já era tempo de fazer reciclagem a esse produto.
ResponderEliminar