Poll – Orgasmo na Relação Lésbica

quinta-feira, agosto 23

Hoje termina a votação sobre o orgasmo na relação lésbica e segundo os resultados aqui obtidos, os nossos orgasmos são bons e recomendam-se. Nesta poll contou-se 698 votos.

Ficamos a saber que a grande maioria das repostas (42%) situam-se entre “tenho quase sempre” 19%, “tenho múltiplos” 17% e “tenho ejaculação feminina” 16% (Uau). “Tenho a maioria das vezes”, “umas vezes sim, outras não” e “depende da minha parceira” reuniu 28% dos votos contados. Ficando com o menor número de repostas “tenho, mas só quando me masturbo”, “não tenho, mas finjo na perfeição” e “não tenho orgasmos” com 14% do total de votos. Por fim, com 6% das repostas ficou “Nunca tive um, mas também nunca tentei” (vão sempre a horas de começar).

Amanhã estreia-se a nova poll que estará a votação até ao final do mês de Setembro.

(Por falar em orgasmos, neste caso visuais, de segunda a quinta na RTP2 às 00:30h está em reposição a segunda temporada “The L Word” e em breve estreia a 3ª temporada)

3 comentários:

wind disse...

É fácil ter quase sempre:)
Desculpem a ausência de comentários, mas estou de férias e preguiçosa:)

Inha disse...

Sempre quero ver qual será o tema da próxima sondagem, tenho algumas ideias mas a minha púdica moral impede-me de as divulgar, sou muito santinha!! lol.
Agora, para os 6% que nunca tiveram um orgasmo por preguiça é que não há esperança..porra, nem a mãozinha própria conseguem mexer?!!!
Bjos

SaraChuva disse...

Um sucesso esta Poll!
E excelentes resultados para nós, mulheres.

;)

eeheheheh