Segredos de uma Lésbica para Homens

segunda-feira, abril 30

Passeando pela net encontrei aqui, 10 dicas retiradas do livro Segredos de uma Lésbica para Homens da escritora Milly Lacombe. Li com atenção e fiquei sem saber o que pensar… Ora vejam (entretanto vou fazendo uns comentários):
“1. Nunca se está a sós na cama com uma mulher: lá estão também passado e futuro; complexos e traumas; sonhos e anseios. (o Woody Allen fez isto muito melhor num filme em que metia os pais de ambos na cama com eles)

2. Mulher prefere romance e poesia sempre, até mesmo quando se tratar de sexo casual ou uma rápida masturbação. (Sempre, sempre… Olhe que não… Olhe que não…)

3. No mundo feminino, as coisas não funcionam binariamente: há infinitas possibilidades e interpretações entre um "não" e um "sim". (no masculino não? Ok, talvez não infinitas, mas muitas…)

4. Para uma mulher o processo de conquista é indispensável: quanto mais enrolado e enigmático mais prazeroso será o primeiro beijo. (e quanto é suficiente???)

5. Mulher adora homem que saiba o que fazer e a surpreenda na cama. Mas é fundamental estar atento aos sinais da mulher, pois é ela que sempre conduz, na cama e fora dela. (era bom que todos pensássemos assim)

6. Se ela está enrolando, é porque ainda não foi completamente conquistada. Em sua maioria, as mulheres querem ser sempre seduzidas. (ou simplesmente não está nessa)

7. Comportar-se como o "marido ideal" já no primeiro encontro aumenta em muito as chances de um homem levar uma mulher para a cama. (oh meu deus! No comments)

8. Para satisfazer sexualmente uma mulher, antes é preciso dedicação para decifrá-la psicologicamente. Na hora H, apenas o cérebro de uma mulher precisa de mais atenção do que o seu clítoris. Depois deles, todo o corpo. O ideal é esquecer as zonas erógenas: cada poro é importante. (La Palice, ou como diria uma amiga minha, mais uma paliçada!)

9. O homem deve libertar-se de complexos e entregar-se ao acto. Toda mulher sente muito prazer ao dar prazer. (todas as pessoas devem libertar-se de complexos, não só os rapazes)

10. A primeira coisa que um homem deve fazer depois de "falhar" é não pensar em si, mas na mulher. Ela tende a achar que a culpa foi dela. A primeira coisa é não levar tão a sério. Assim, tira-se em muito o peso da questão." (coitado, depois de falhar quem é que consegue pensar nos outros? A mulher é que deve pensar que o mal do mundo não reside nela e dar uma mão ao pobre coitado.)

Eu sei que não sei muito de homens! Mas bolas, conheço muitos e tenho-os em melhor consideração que esta Sr.ª, e às mulheres “for that matter”! Ou talvez a Sr.ª só queira ajudar Q.B. (maldade eu sei)!

Não havia necessidade!

sábado, abril 28

Surfando pela net, num site GLS “Gay Litoral Alentejano”, encontro este anúncio…

Anúncios e Mensagens do
Subject: Lésbica: simples ou com gelo?
Name: Marina
Date Posted: Jan 24, 07 - 3:14 PM
Email: girl-rebelator@hotmail.com
Message:
Olá, sou 1 rapariga com 28 anos, muito discreta, gira e disponibilizo-me para estar com mulheres a troco de alguma ajuda monetária. Sou carinhosa e quero dar algum amor...Afinal racionei-o a vida inteira como a porra de um chocolate de leite...

Ó Sr.ª não havia necessidade de invocar o nome desta casa…

E acabar tal anúncio com “Afinal racionei-o a vida inteira como a porra de um chocolate de leite…” Ora deixe lá ver se entendi. O que foi racionado foi o amor? E agora vende-o ao desbarato “alguma ajuda monetária” à 1ª interessada? Ou quer dizer que porque racionado está bem conservado? Ou ainda, como dá “algum amor” continua a racioná-lo?

Pronto estou confusa novamente…

Agora invocar o nome deste estabelecimento é que não me parece nada bem… Nada bem… Fosse qual fosse o teor da mensagem!!!

Miss t-Shirt molhada

sexta-feira, abril 27

Da próxima vez que quiser armar-me em "macha", é com uma vestimenta igual à desta senhora que está na foto. É que tive a infeliz ideia de ir lavar o carro a uma daquelas lavagens "do it yourself", e pela segunda vez arrependi-me de morte.
Ainda bem que não havia ninguém a assistir, senão tinham ganho o dia. Aliás, atrevo-me a dizer, a semana. Começa logo pelo facto de não ter uma ideia de quantas moedas se metem na máquina. E então faço a asneira de pôr logo todas as moedas que tenho no bolso. Ou seja, fiquei aí uns 10 minutos a lavar o carro. DEZ(!!!) minutos a sofrer, diria eu.
Mas será que é preciso tirar um curso para utilizar aquilo? É que não consigo atinar com a "mangueira" (na falta de outro termo, vai mangueira mesmo). Aquilo bate-me em todo o lado. É na cabeça, é nas costas. Pareçe que ando a lutar com uma cobra...é ho-rri-vél!
E o vento? Voçes acreditam que começou uma autêntica ventania no exacto momento em que estava a lavar o carro. Então reparei que haviam umas manchas que não saiam facilmente. O que me lembrei de fazer? Encostar a ponta da mangueira ao carro.
Meninas: Ainda tenho o sabor do sabão na boca. AAAARRRRGGGG
Como devem estar a imaginar, fiquei ENSOPADO. Só me dava vontade de rir, mas só iria piorar a linda figura que estava a fazer. Quando acabei a minha tarefa parecia que tinha estado a cantar uma serenata a chuva. E olhem que de noite ainda não faz muito calor.
Só quando entrei dentro do carro é que me fartei de rir sozinho, enquanto secava o cabelo com a t-shirt novinha que tinha acabado de comprar.
Conclusão. Não me apanham lá uma terceira vez. Ai não apanham, não.

Quem tem a melhor mão ganha!

quinta-feira, abril 26

Frase do dia:

"O sexo é como um jogo de bridge; se não tens um bom parceiro, é bom que tenhas uma boa mão."

Bolas. A mim até me doeu ler esta.

Artigo 13º

quarta-feira, abril 25

E mais não digo!

Férias Lésbicas - Olívia

terça-feira, abril 24

Agora que as férias se aproximam deixamos aqui o link para Olívia Cruises & Resorts para quem ainda não conhece! Apesar dos preços praticados (é mesmo para quem pode) não deixa de merecer uma visita, quanto mais não seja dá para tirar algumas ideias.

A “Olívia” promove cruzeiros (entre os quais temos um pelo mediterrâneo) inteiramente dedicados a Lésbicas (incluem-se aqui bissexuais e simpatizantes desde que sejam mulheres claro).

Além dos famosos cruzeiros (bem apresentados na série “The L Word”) ainda encontramos outras propostas tentadoras – “Passagem para a Índia”, “Cruzeiro no Danúbio”, “Aventura nas Galápagos”, bem como, uma série de resorts que em dada altura do ano têm uma ocupação 100% Lésbica.

Quando o “tempo” o permitir espero fazer uma reserva (daqui a 10 anos pelas minhas contas).

Virgindade, o que é?

segunda-feira, abril 23

Uma pergunta mais ao menos recorrente que me fazem é:
- “És virgem?”
- Não, sou peixes!

Que raio de pergunta! Para mim a resposta parece-me bastante simples. Tenho uma vida sexual activa (com interregnos, claro) desde dos 16 anos (há mais de metade da minha vida) assim, “Claro que não sou virgem”…

Mas a saga continua:
- “Sim, entendo! Mas ainda tens o hímen intacto?”
- Não! Mas também não se rasgou com relações sexuais! Mais uma vez, eu não sou virgem…

E continua…
- “Ok, mas nunca foste penetrada por uma pila?”
(Daqui a pouco também querem saber as posições não????)

O que define virgindade para uma lésbica? Para os Straights já entendi que é a penetração vaginal. Mas e para as lésbicas que nunca foram para a cama com um homem? (Raridades) São virgens? Imaculadas?

Já agora, brinquedos contam??? (Estou confusa)

Fergie no papel de lésbica no próximo filme de Quintin Tarantino

quinta-feira, abril 19

Esta Sr.ª, mais conhecida como a vocalista grupo Black Eyed Peas, vai desempenhar o papel de uma Lésbica na sua estreia no mundo da 7ª arte, num filme realizado por Quintin Tarantino - "Grindhouse".

Na sequência deste seu novo projecto, Fergie deu uma entrevista ao jornal Daily Mirror, em que revela que no passado teve experiências sexuais com mulheres. Revelando, ainda, que as suas experiências lésbicas fizeram parte da sua rebeldia contra a rígida educação católica que recebeu na infância.
Desejo toda a sorte à Sr.ª na sua aventura na 7ª arte, e espero que as suas experiências passadas a possam ajudar na representação do papel que lhe cabe neste filme.

Ainda assim, venho por este meio pedir encarecidamente que sempre que se cruzarem com esta Sr.ª lhe recitem moral católica pura! Pode ser que ela tenha uma recaída...

“Carne de Porco Transforma Heterossexuais em Homossexuais”

quarta-feira, abril 18

Aqui está uma notícia que me tirou do sério! Do título ao 1º parágrafo estava a rir-me tanto que já me doíam as orelhas (não comentem que eu não quero saber, sei que é esquisito, mas acontece-me). Dai para a frente, comecei a ficar seriamente incomodada com a intolerância que foi sendo revelada.

- Do título ao 1º parágrafo – “O site da organização muçulmana Ahmadiyya, originária da Índia, acaba de fazer uma bizarra declaração gastronómica que anda mexendo com a opinião pública europeia. Segundo a agência de notícias Ansa, a página da Ahmadiyya declarou que o consumo de carne de porco é capaz de transformar héteros em homossexuais.” (O quê? Agora vão me dizer que não vos doeu as orelhas?)

- O que se seguiu – “Hoje, 16/4, o jornal alemão Berliner Zeitung chegou até a publicar um artigo sobre a história. “Este modo de raciocinar dos Ahmadiyya contradiz a Constituição Alemã e não queremos que isto seja difundido entre nós”, revelou à publicação Joachim Swietik, o porta-voz do movimento contra a construção da mesquita.”

Eu sou uma fã incondicional desta frase “Não concordo com uma única palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte o vosso direito de dizê-lo”. Sr. Voltaire… Presumo que a constituição alemã também defenda a liberdade de expressão. Mas mais do que a liberdade de expressão o Sr. da declaração fala do “modo de raciocinar”… Escuso mais comentários que a liberdade de expressão também se estende ao direito ao silêncio…

Agora vou comprar uns quilinhos de carne de porco que tenho umas pessoas para convidar para o jantar… (Muahaha)

(Link para a notícia está no título!)

Adeus Amigo, até à próxima volta!

terça-feira, abril 17


Dias como o de hoje não apetecem (custam)!
Dizemos adeus a um velho amigo!
Vamos ter muitas saudades, tantas saudades, de tudo! Mas em especial do que te caracterizava, a tua inconfundível boa disposição…
Até um dia Tia M., entretanto pinta o céu com as cores arco-íris, tal como fizeste por cá!
Até sempre… Um beijo!

Aplauso de pé!

domingo, abril 15


Para quem ainda não sabe porquê, vale a pena ler a notícia aqui!

Eu quero um patrão assim…

Masturbação!!!

sexta-feira, abril 13


Ainda sobre a temática da nomenclatura, outra das falhas na língua portuguesa são os nomes, ou a falta deles, quando nos referimos à masturbação feminina.

Não conheço muitos nomes para ela, e muito menos nomes que todas usemos. Entre os termos que conheço contam-se: masturbação, dedilhar, brincar e páginas amarelas “vá pelos seus dedos” (nome atribuído pela Entre os Teus Lábios). Para além destes fico irremediavelmente sem vocabulário.

Já o mesmo não acontece com a masturbação masculina, os nomes são mais que muitos para o acto (nem todos interessantes): punheta, pívia, esgalhar o pessegueiro, pintar azulejos, bater uma, espancar o macaco, 5 para 1, dar lustro ao mastro, cansar o braço, tocar ao bicho, bater no zézinho, onanismo, etc.

Isto não é justo! Não é justo! Pronto amuei…

Post? Não. Poste!

quinta-feira, abril 12

O que será que quer dizer quando a nossa melhor amiga, aquela, sabem, que nos conhece "horrores" de bem, nos oferece algo como isto:

Uma
lingerie, muito linha Cavalli, é verdade, com a parte da frente em napa, as laterais em rede e a parte de trás em cetim elástico com um padrão muito wild. Com uma particularidade muito interessante. É que, ao mínimo puxão, a parte da frente separa-se da parte de trás.

A meu ver, isto só poderá significar três coisas:

a) Está a querer dizer-me indirectamente " Ó melher, tu muda-me já de profissão, porque a tua carreira é o "Show bis";

b) Que gostaria que eu lhe oferecesse uma sessão de Strip-tease privada, assim do género Table-dance. NOT!!!
ou
c) A gaja conhece-me tão bem, mas tão bem, que já sabe exactamente o que vai acontecer, uma destas noites, à custa desta brincadeira. SPOOKY...

E a resposta correcta é: Isso mesmo. A resposta C.
Mais uma vez, aqui no Lésbica, Miss Shirley desvenda um dos seus mais íntimos e vergonhosos segredos (não é o facto do meu filme preferido ser o "Legally Blonde",não) mas sim a minha atracção, direi, quase fatal, por espectáculos de Strip-tease, e mais ainda quando são feitos por MIM. Mas quem consegue resistir a um bom poste que atire a primeira pedra. Ninguém? Bem me parecia.

Ah, e já agora aproveito o embalo e lanço uma pergunta:

Não haverá um "postezinho" na próxima Lesboa? Até pode ser pequeno, e escondido a um canto. É que para vossa informação, Miss Shirley não cobra pelas actuações.

P.S: Agradeço-te desde já, AR, pela próxima grande humilhação publica.

Happy Birthday Sweety, Darling!!!

quarta-feira, abril 11

Happy Birthday Miss Shirley B.!!!

Calha a todos meu amor, e agora calha-te a ti!

Deixo-te esta prendinha (um loiro e um moreno porque não me consegui decidir, mas os dois com ar de anjinhos como tu gostas), e vou a caminho do sul para ir jantar contigo, já sei que deprimes horrores neste dia, mas não aceito uma recusa para jantarmos os dois à luz de velas, representando o casal hetero mais esquisito à face da terra!!!
Vai ser um ano em grande... Beijo no céu da boca!
(foto indecentemente gamada ao Nuba, espero que não haja problema, tem sempre uns homens giros, irresistivel! O gamanço claro!)

O que Lhe chamar!!!

terça-feira, abril 10

Durante o fim-de-semana voltei a pensar no que lhe chamar, mais uma vez nada consegui concluir. Há muito tempo li um artigo do Miguel Esteves Cardoso (já não sei muito bem onde) que versava este tema: os nomes que chamamos aos genitais (se não era isto, era algo muito próximo).

De lá para cá (já se devem contar uns bons 15 anos) este tem sido um dos tópicos que mais me atormenta/fascina. Atormenta, porque continuo sem um nome de que goste para o órgão reprodutor feminino. Fascina, porque continua a martelar-me a cabeça passados 15 anos (ok, pode não ser fascínio, mas cada um chama-lhe o que quiser).

Lembro-me (vagamente) que nesse artigo o MEC dissertava sobre o bonito nome que ela tem em inglês “pussy”, e a bela nomenclatura que reina em terras lusas “rata”. Da contraposição entre a quantidade de nomes que existem para o órgão genital masculino (pila, gaita, pau, etc. a lista era extensíssima) e feminino, realçando ainda, que nenhum dos nomes para o masculino incluía pequenos roedores ou aves.

Sei que no início, quando me tinha de referir a ela a minha mãe ensinou-me que a deveria tratar por “pombinha” (acho que acabei de descobrir o porquê do meu trauma), assim que tive idade para compreender o que estava a dizer comecei a trata-la por “ela”, o que também não me parece muito bem, já que “ela” não é uma entidade independente e autónoma, nem etérea!

Dito isto, voltamos a abrir a rubrica das sondagens que tem sido arredada do blog por falta de imaginação. Para esta poll contamos com 10 formas de a chamar, muitas mais haverão com certeza, mas neste momento é algo que me escapa!

sábado, abril 7


Mais uma época festiva e nós, a chamada "Lésbica Team", gostávamos de vos desejar a tod@s uma Páscoa feliz.

Aproveitamos também para lembrar que acabou o jejum e que finalmente já se pode comer carne. Sim, porque não é de peixe, nem de vegetais (bem,...), que uma mulher consegue reunir forças para enfrentar as vicicitudes do dia a dia.

Um beijinho bom para tod@s.

Vai uma sardinhita?

terça-feira, abril 3















Já sabemos que é o "Allgarve", e já sabemos como é nesta altura. Mas...é assim que nos sentimos desde Abril a Setembro. Será que podiam abrir um pouco mais a tampa. É que eu preciso respirar.

Eu não me estou a queixar. Nãããão Sra. Afinal de contas é assim desde os tempos mais remotos. Mas porra, bem que podiam vir espaçadamente, não? Agora assim, todos ao mesmo tempo é que não. Está uma mulher adormecida durante seis meses e de repente é acordada com o som estridente desta avalanche que só pára quando a auto-estrada termina.

Gay e Crime (a óbvia ligação)

domingo, abril 1

Acabei de ler um e-mail que me foi enviado pelas Panteras Rosa que versava o seguinte tema: “Associação inaceitável entre homossexualidade, prostituição, droga e criminalidade defendida ontem por associações de estudantes”.

Ao que parece os alunos da Cidade Universitária sentem um clima de “insegurança” na zona (até aqui tudo bem), a este propósito os presidentes das associações de estudantes da faculdade de Direito e do ISCTE, “(…) relacionaram os encontros nocturnos entre homossexuais que têm lugar naquela zona, com criminalidade e até tráfico de droga. Ou seja, associando a frequência de engates homossexuais e a referida insegurança”.

Ora deixem cá ver se entendi bem… É mais fácil se tentar visualizar a coisa:
Um homossexual (masculino neste caso) vai a sair de casa para mais uma noite na Cidade Universitária, veste-se, penteia-se, dá uma vista de olhos ao espelho para os últimos retoques, e mune-se de preservativos e de um canivete (suíço neste caso).

Escolhe o que lhe parece o melhor local e espera. Ao longe vê um vulto a aproximar-se, liga o seu sempre útil “Gaydar” e espera que ele apite. O “gaydar” dá sinal e o rapaz lança o seu melhor olhar, o seu sorriso lindo e atira “olá, posso ser o teu ursinho de peluche?” (not bear related), o vulto passa, agradece a proposta, mas afirma que hoje está muito cansado e que vai mesmo é para casa.

Desiludido mas sempre temerário, o nosso homossexual retoma a sua espera. Mais um vulto que se aproxima, liga novamente o aparelho, mas desta vez ele não apita, nisto o nosso homossexual rapa do canivete suíço, põe a sua melhor cara de mau e atira “o dinheiro ou a vida”, o infeliz vulto dá-lhe o que tem e foge em horror…

Ora francamente!!! Haja imaginação e associações de ideias livres, mas já que são ideias transmitidas publicamente e para órgãos de comunicação que tenham o mínimo de conteúdo lógico…

“Mas não só não existe ali, ao contrário de outras zonas, qualquer tipo de prostituição, apenas encontros recatados e consentidos (e não expostos à visão ou ao incómodo de quem quer que frequente a zona) entre pessoas adultas e senhoras das suas decisões, como, muito menos, o "engate" homossexual terá alguma ligação a situações de criminalidade ou de tráfico de drogas.” Panteras Rosa

 

© Free blogger template 3 columns