Este espaço serve o propósito de reflectir sobre a homossexualidade feminina! E outras coisas giras que vão aparecendo...
segunda-feira, setembro 28
"60% dos portugueses votou a favor do casamento homossexual"??
Terão sido assim tantos (60% dos portugueses votaram a favor do casamento entre homossexuais) como diz Miguel Vale de Almeida, o primeiro deputado homossexual assumido a ser eleito (pelo PS) para a Assembleia da República?
Não importa quantos foram, muitos ou nem tantos assim, a verdade é que a igualdade de direitos da minoria LGBT voltou em força à agenda política! E espero que muito brevemente o tema sobre o casamento entre homossexuais volte também à Assembleia da República e que o PS desta vez faça aquilo que devia ter feito em Outubro passado!
Hoje é um bom dia porque a nossa esperança ganhou uma nova força, explícita e assumida! Só de ver as bandeiras do arco-íris a participarem na festa da vitória do PS nas eleições legislativas de ontem já nos dá um bocadinho mais de alento. Esperemos que desta vez os ventos de mudança tenham mesmo vindo para ficar!
De facto, viram-me umas quantas bandeiras!
ResponderEliminarMas agora tenho uma pergunta: sem maioria absoluta como é que vão fazer passar a lei? Ou vão arranjar uma desculpa?
é tempo de mudança...temos de acreditar!! melhores tempos (teram) de vir. E o o nosso orgulho ,a cada dia que passa, terá de ser mais vincado.
ResponderEliminarUnidos...valemos mais.
Um bj
Uma coligação à esquerda e conseguem passar a lei. Só falta convencer o Jerónimo que, no entretanto, mostrou-se receptivo a dialogar. Mas quero acreditar que 60% portugueses votaram em mais do que apenas no casamento entre homossexuais. É uma leitura política demasiado pequena e até exagerada
ResponderEliminarO futuro dirá se os direitos LGBT vão ser mesmo uma prioridade!
ResponderEliminarVamos ver o que acontece, como se costuma dizer: é ver para crer!
Acredito que o façam, mas se realmente é nisso que acreditam porque não tê-lo feito já? Conseguir mais uns votos?
ResponderEliminarEu sinceramente não me senti muito confortável ao ver as bandeiras ali em plena base P.S.
Acho que não se devem misturar as coisas. E nem todos os simpatizantes ou militantes do P.S. são a favor da igualdade de direitos, nem todos os Homossexuais simpatizam com o P.S.
Mas pronto, lá voltamos à história das opiniões...
De qualquer forma, acho que já é uma conquista. No Brasil, parece-me que ainda estamos longe disso.
ResponderEliminarBjos
Infelizmente, é mais provável uma coligação à direita...e em volta de acordos...vejo este tema a ficar um pouco dentro da gaveta...e o PS a ficar "trilhado" sem muito espaço de manobra...
ResponderEliminarAtribuo a este blog o prémio "Olha que blog maneiro!"
ResponderEliminarContinua a postar! ^^
http://www.lesbiantub.blogspot.com, pense num blog com videos ótmios.
ResponderEliminaralguns séculos para o mesmo acontecer no brasil... =/
ResponderEliminarPena que pra acontecer no Brasil vai demorar...
ResponderEliminarUau, gostei muito do seu blog! Não vejo a hora de visitar Lisboa e conhecer as "Purrtuguesas!". Aqui vos fala uma Brasileira, sugiro que façam uma visita no meu humilde blog: scarlat-piz.blogspot.com
ResponderEliminarAguardo! Posso colocar um link para seu blog por lá?
Agradeço, beijão!