Tu

quinta-feira, novembro 26



Duas letras apenas, nada de mais, só assim, uma palavra pequena, minúscula até e nela está contido o meu mundo e é assim que te vejo quando acordo de manhã e te encontro a dormir ao meu lado. Dormes com um sorriso, como se estivesses acompanhada de anjos no paraíso, e eu invejo-te a felicidade e a paz, na vaga esperança que em assim sonhando, sonhes também comigo. Não me serve de nada vir dizer que te adoro, tu sabes isso bem, sem palavras que não são necessárias, nunca foram entre nós. Eu olho-te e adoro-te, vejo-te a dormir em paz e adoro-te, cheiro-te e adoro-te, ouço-te a rir e adoro-te, perco-me nos teus braços e adoro-te, e juro-te amor e fidelidade até ao fim dos meus dias e digo-te que tomarei conta de ti e te protegerei contra todos os males e os perigos do mundo e tu riste de mim, incrédula de tanta convicção e alma, mas é verdade tudo o que te digo e tudo o que me ouves dizer-te sem palavras.

Nunca me senti assim, nunca. Nunca nada foi tão sublime e tão intenso, tão partilhado e tão cúmplice. Acabas-me onde eu começo, segues-me e depois levas-me. Somos um par, uma parelha, um casal, uma dupla, nem me interessa muito o nome, o rótulo, somos duas, mas para mim tudo se resume a uma só palavra... TU!

Entende estes pequenos recados como isso mesmo, são pequenas notas que deixo em tudo o que faço e digo, pedaços de mim que vivem para lá do nosso pequeno espaço e que apenas servem para mostrar ao resto do mundo que há histórias de Amor que foram feitas para se Viver!

 

© Free blogger template 3 columns