Os meus amigos straight resolveram, a meio da noite, que queriam muito ir ao Trumps, quem era eu para os contrariar? Entre eles estava uma amiga minha que nunca lá tinha ido.
Entramos e fomos até à pista que tem a música mais comercial, passagem pelo bar e assim que estávamos todos aviados, lá fomos para o meio da pista. Eu estava um pouco receosa que eles não se sentissem perfeitamente à vontade (pois tá bem).
A meio da noite mais uma volta ao bar e o grupo dispersou, uns foram ao WC, outros espreitar a outra pista, fiquei eu e a minha amiga estreante junto ao bar. Às páginas tantas ela vira-se para com um ar intrigado e diz:
Amiga – Explica-me uma coisa. Vocês vestem, quase todas, de forma informal, e porque é que aquelas Sr.ªs estão ali tão produzidas, e vocês nem sequer vão lá?
Eu dirijo o olhar para onde elas estavam, sorri.
Eu – Amiga, aquelas Sr.ªs são transexuais…
Amiga – Ai que ingénua que eu sou! (Gargalhadas mútuas)
Resultado, passou a noite com as tais Sr.ªs dançando e rindo…
AR,
ResponderEliminarLOLOLOLOLOLOLOLOL, demais...demais!!!!
descobri o teu blog pelo "eu e o territorio"....parabens!!hei-de cá voltar resmas de vezes!!!
Essas situações sao sempre tao giras!!!
E quando as nossas amigas straight ficam a babar por aguns meninos, que dizem elas que são lindos e eles nem estão nem aí?!!!!
Jocas e promessas de voltar!!!!!
Gostámos do blog, parabéns.
ResponderEliminarbeijos
the city lights:
ResponderEliminarObrigada pela simpatia! As minhas amigas já vão identificando esses moços giros, mas não é por isso que deixam de chorar!
gerentes:
Agradecemos as felicitações e simpatia! :p