Lesboa III

quinta-feira, janeiro 18


Cá está… Data prevista para 17 de Fevereiro, em cima do Carnaval, o que quer dizer que existe a opção de máscara para quem quiser (not me, a não ser que alguém me mascare de Straight!)

O sítio é o mesmo que a Lesboa anterior, Pavilhão de Exposições da Escola Superior de Agronomia (Tapada da Ajuda), parece-me uma excelente escolha (não me posso é esquecer de levar o carro até lá dentro, ou pedir ao taxista para nos deixar mesmo à porta, bem como, pedir o contacto do taxista para depois não ficar muito tempo à espera, ou ter de andar aquilo tudo até à estrada).

Agora é só compilar as frases todas catitas para debitar na Lesboa! Uns dias antes eu posto uma selecção especial para pedir opiniões e recolher mais sugestões…

(link no titulo)

3 comentários:

wind disse...

Diverte-te.)))

Wonder Woman disse...

Eu vou!de mascara e tudo! A esta festa ate a minha mana vai!
este carnaval promete ser de arromba!
Ar, se precisares de ajuda com as frases, ja sabes... pede a alguem!:p

Anónimo disse...

Iuuupiiii, Mais uma Lesboa!! AR Vais com os teus amigos staights? Se calhar também levo alguns! Por um lado é giro ser no mesmo sitio pois o local é lindo, por outro um sitio novo sabe sempre bem...Vamos ver quem nos recebe à porta desta vez... Eu queria era que as festas fossem mais interactivas... a organização poderia arranjar actuações, jogos, ou outras diversões para meio da festa... sei lá!!! Acho que ir mascarado pode ser estranho, por outro lado sempre tive a fantasia de fazer amor com alguém sem saber quem era... talvez seja desta... a ideia é ninguém tirar a máscara, imagina o que pode estar lá de baixo!!!!! AR, tenho umas deixas fixes, depois pede...
Bjs
Mi