1ºs dias de férias!!

quarta-feira, abril 30

Os bilhetes de avião já estão na minha posse... os três bilhetes... o meu, o dela e... o da Mãe dela!!!

ai a minha vida!!

São os 1ºs dias de férias do ano... os 1ºs dias de férias com ela!!

Reminder to myself: levar um carregamento de lexotans!

nota: para além da Mãe também vai haver a Tia, o Tio, a Prima... tudo dela! O que vale é que eu vou para o Hotel e ela vai para casa da Tia!!

De Lésbicas a Solange

domingo, abril 20

Estava com os meus amigos straight num jantar de anos, para o fim da noite só restavam duas mesas no restaurante, a nossa e a de um outro grupo de aniversário.

A determinada altura, uma das minhas amigas pergunta “como é que acordou sem calças” numa noite de copos em que ficou a dormir em casa de um casal amigo. Daí até estar toda a mesa a especular sobre uma escaldante noite de sexo entre eles foi um instante.

Nisto uma das raparigas (já bastante alcoolizada) da outra mesa junta-se a nós.

Ela – A vossa mesa é bastante mais divertida que a nossa. O que se está a passar por aqui?
Eu – Estávamos a falar da noite de sexo escaldante entre estas duas.
Eis se não quando a rapariga diz:
Ela – Ah! Vocês são Solanges!

Damn, 24 anos!

quinta-feira, abril 17

Segundo um estudo, a conduta homossexual diminui a esperança média de vida em 24 anos, enquanto que o tabaco reduz em 7 anos. Conclui o especialista que se deve adverter as crianças para os malefícios da conduta homossexual, tal como se adverte para o malefício do tabaco. (Aqui)

Damn!!! Vamos lá por partes então (porque ainda me estou a refazer do facto de ter ficado a saber que já atingi a metade da minha vida há mais de 5 anos…):

Eu sou homossexual pelo que viverei menos 24 anos que os heterossexuais, mas se eu me abstiver da conduta homossexual tentando ser hetero, vivendo deprimida e frustrada o resto da minha vida, terei direito aos 24 anos seguintes? Se não, e não sendo a homossexualidade uma escolha, porque é que devemos advertir as crianças e todos os outros? Se sim, valerá mesmo a pena viver mais 24 anos deprimida e frustrada?

E a homossexualidade tal como o tabaco faz vítimas por inalação passiva? E tal como o tabaco custamos uma pipa de massa ao erário público em cuidados de saúde?

Que os brilhantes cientistas metam as suas conclusões sociais “where the sun doesn’t shine”.

Mas 24, bolas! 24, a somar aos 7 que já cá cantam, só faltam 20. Vou deprimir para os copos, que pelo que ouvi dizer são bem capazes de levar mais uns 5. Mas perdido por 100, perdido por 1000.

Capacete Peniano

terça-feira, abril 15


Eu sei que este post nada tem de lésbico, mas este blog também serve para nos instruirmos. Assim, alguém me explica para que serve o capacete peniano de chocolate? Please…

À venda aqui.

LGBT em GTI

sexta-feira, abril 11

Cá está uma óptima sugestão para férias este ano - Rainbow Rampage. Um rali LGBT para celebrar a diversidade. O rali inicia a 28 de Junho em Brighton (Inglaterra) e termina 7 dias depois na Pride de Budapeste, passando ainda por Paris, Amesterdão, Hamburgo, Berlim, Praga e Viena. Ou poder-se-á escolher o percurso de Seattel a São Francisco. Qualquer carro pode participar no evento.

Resta saber se o carro aguenta 3700km (sem contar com a deslocação para Inglaterra) com 4 doid@s lá dentro.

(É tão bom poder sonhar, ai, ai...)

Lesboa

quinta-feira, abril 10


Já há data!!! Tenho de marcar na agenda antes que me marquem trabalho para este fim-de-semana!!!

Hermético

terça-feira, abril 8

De carro com a mãe passava eu numa rua de Lisboa e numa parede lê-se o seguinte graffiti “Parem a Transfobia. Panteras Rosa”.

Eu – Sabes o que quer dizer aquele graffiti?
Mãe – Hum! Medo da transformação?
Eu – É quase isso… Tem a ver com transexualidade.
Mãe – Vocês falam em código, e isso não é muito bonito quando falam para pessoas que não compreendem a vossa linguagem. Aquilo passa só a ser uma parede suja.

A minha mãe resumiu perfeitamente o que eu acho do discurso activista (seja em que frente for: feminismo, ambientalismo, etc.) hermético. Acho que mesmo dentro da comunidade há uma imensa dificuldade em compreender a linguagem usada. Continuo a achar que é necessário baralhar e voltar a dar, sobe pena de sermos incompreendidos por culpa própria.

 

© Free blogger template 3 columns