Incursões no Hi5

quarta-feira, julho 19

Hoje andei pelo Hi5 a dar uma volta, com atenção… Claro que andei a espiolhar activamente os grupos dedicados a lésbicas. E o que encontrei foi no mínimo deprimente.

Enfim, o do costume! Tal como era o mirc (era, porque já lá não vou faz tempo). Digo deprimente (no mínimo), porque 50% são homens, 40% são mulheres em posições “sensuais” (metade devem ser homens), e 10% de lésbicas ou bi’s.

Claro que estou a falar de grupos que se intitulam: lésbica, lésbicas, les portuguesas e tudo o que explicitamente tem a letra L (lol não incluídos)! Tal como no mirc, os canais por onde andam as lésbicas não são esses, são outros, com nomes menos sonantes mas bastante conhecidos da equipa (e não, não vou dizer os canais, evitar inundações de pilas curiosas :p)!

Pergunto-me o que passa na cabeça dos moços? (Quer dizer, não pergunto, porque acho que sei a resposta). Mas faz-me lembrar a anedota, que me apetece sempre contar nestas situações:

Entra um homem num bar de lésbicas, dirige-se ao balcão, e ao ver uma lésbica que lhe agrada, diz:
Homem – Gostava de te conhecer. É que sabes, eu na realidade sou uma lésbica presa num corpo de homem!
Lésbica – A sério?! Na realidade eu sou um “serial-killer” preso num corpo de uma lésbica.

Sem comentários: