Responda se Souber VII

quinta-feira, julho 27

Porque é que os gay são muito mais simpáticos que as lésbicas?

11 comentários:

Anónimo disse...

Não sei responder, mas que isso é verdade, lá isso é! À noite, que é a altura em que reparo mais, eles estão sempre animadíssimos e elas...com ar de más!!!!Não percebo...sinceramente...ah, parabéns pelo blog :)

Unknown disse...

Obrigada! :)

Anónimo disse...

Ora, elementar minha cara AR. Esse é um juizo relativo, feito por uma GAJA. Elas têm cara de más porque não querem nada conNOSCO. Eles Eles são simpático porque nós não queremos nada com ELES!!! Conclusão, by the way: somos umas tristes!!!

Unknown disse...

likeabridge: eu quando falava de nós e eles, falava das lésbicas e dos gay, e não dos homens e das lésbicas... Mas vale o comentário... Agora isso de sermos tristes, tem muito que se lhe diga...

Anónimo disse...

Mas eu também! Sim, EU devo ser a unica GAJA deste mundo que não tem uma amigo gay de estimação. Ou que teve mas já não tem. Achas que ponha um anuncio? Ou que deixe de ser GAJA? Perdão, eu só sou triste antes do almoço. Depois disso sou uma GAJA normal!

Unknown disse...

Likeabridge: Se quiseres empresto-te o meu, sempre se evita operações dolorosas e anuncios embaraçosos no correio da manhã, ao lado daqueles "licenciada linda, com peitos enormes atende em apartamento"...

Anónimo disse...

Bem, Meninas...Eu tenho que vos dizer que nós, os "Gays de Estimação", (sim, eu sou um deles, com muito orgulho) somos pessoais e intransmissíveis, não devemos ser emprestados a NINGUÉM, senão correm o risco de nunca mais vê-los ou de voltarem para as vossa mãos com algum problema. Acho que podemos ser comparados com objectos como livros ou cd´s. Já repararam que quando emprestam algum destes items eles voltam(quando voltam) sempre com a capa danificada, folhas marcadas ou rasgadas, e no caso dos cd´s, que veêm riscados, muitas vezes ficam inutilizados.
Um "Gay de Estimação" tem que ser preservado com muito cuidado, senão...

Unknown disse...

Pronto, desculpe qualquer coisinha! Não se empresta e acabou a conversa... Gay de estimação preservado sempre... E a ti, bem podiam mais depressa tirar um rim, do que bliscar-te a capa! Isso é que não... You are absolutly fabulous!

Anónimo disse...

AHAHAHAHAH. Bem eu tenho gay friendly suficientes. Obrigada na mesma :-)

Anónimo disse...

Algum tipo de reminiscência pró-heterossexual???

Unknown disse...

dizes isso pq nao me conheces =D