Vira o ano e passa o mesmo (versão de: vira o disco e toca o mesmo)

segunda-feira, julho 17

Atrasada como sempre... Ainda relativamente às séries... Muito se fala em repetir o L word, em nada concordo com isto. Julgo que cada coisa tem o seu tempo e cada serie do L word também, repetirem a mesma serie duas,três, quatro vezes para quê?! (já agora no horário nobre...) Para isso servem os dvds, em tv é uma perca de tempo, mais para nós que para eles. A maior parte das pessoas não sabe que possivelmente está para vir a 5ª temporada (universo LGBT não incluído)! E cá, ainda estão a passar a primeira! Começar-se a passar a 2ª também não era nada mau... e passarem a primeira temporada para a RTP memória para aqueles que realmente querem a repetição!
Tem é que cada vez mais, existir uma maior oferta de variadas séries neste sentido :D, nas quais se viva e respire todo um universo comum e andrógino e (gajas boas)! Idealista eu sei... Mas tudo é possível no mundo cinematográfico portanto...
Caso para dizer: "Quaisquer semelhanças com a realidade são, (Im)puras coincidências..."
P.S: Transcrevendo uma breve passagem de um comentário ao post intitulado "Gaydar": "Quanto a quereres alguém, para dares umas beijocas, há os chats, e encontras várias raparigas com vontade de ter uns encontros, mas tens o hi5, e outros sites que tens várias raparigas com vontade de sair!Mas se arranjares amigas, pode sempre surgir um namoro! " estão aqui as melhores soluções para quem está a "sair dos armários", acrescento ainda, porque não ir para uma equipa de futebol feminino?! Assunto arrumado!
(De todo, ferir susceptibilidades)

1 comentário:

Anónimo disse...

Existe muito Futebol Feminino no nosso país, praticado por Lésbicas, por heterossexuais e por bissexuais, mas nada disso elimina o facto de ser praticado com muito espírito de sacrifício, muito amor, muita garra, muita perseverança e por algumas pessoas que merecem todo o nosso respeito e admiração! Sendo tu lésbica assumida, deverias ser a primeira a respeitar!