Ela e eu (só em sonhos)!

sexta-feira, agosto 4

Ontem aconteceu-me o que à muito eu temia que me voltasse a acontecer!

Vi aquela que é a mulher dos meus sonhos! Já me tinha acontecido antes, com outra mulher (pelo menos permitam-me que nos sonhos “fiel” seja unicamente comida para cão).

Ora cá vai o relato do sucedido:

Festival Sudoeste (e não me voltam a apanhar em festivais depois deste, não é definitivamente a minha praia), uma e pouco da manhã, Matafix ao longe. Olho e vejo-a, parada, linda, olhar perdido no nada, a 10 metros de mim… Fico vidrada, completamente vidrada, uma amiga com quem eu estava a falar vira-se para ver o que se passa (para onde eu estava a olhar), percebo que por momentos tinha saído da conversa, do festival, da terra! Sorrio para a minha amiga (com o ar de: desculpa lá, não és tu que estás a ser chata, sou eu que sou estranha, o meu cérebro às vezes pára, e fico com este ar de quem a qualquer minuto vai desatar a babar-se e a fazer movimentos catatónicos), recomponho-me, mudo de posição para poder continuar a olhar sem dar muito nas vistas.

- “Uau! Que espécimen! Saiu-lhe o euromilhões genético!”

Passados 15 minutos de pura alegria visual ela vai-se, mas para um sítio do qual eu sei que tem de voltar, e voltar a passar ali. Mais quinze minutos a controlar as movimentações, à espera que aquela miragem voltasse. Nos 30 segundos em que me distraio, ela aparece, eu olho, ela vinha na minha direcção e pela 1ª vez a olhar directamente para mim. Eu envergonho-me, não a consigo fixar, ruborizo, desequilibro-me e faço um passo de dança estúpido para recuperar o equilíbrio, levanto os olhos para ela, ela está com aquela cara: festivais nunca mais, é só bêbados, olha-me para esta nem se tem em pé!

(Vais ver o que te vai acontecer esta noite em sonhos, vais pagar caro por eu me ter envergonhado! Aí vais, vais, bem caro caríssima, bem caro).

5 comentários:

Anónimo disse...

OH MEU DEUS...NOSSA SENHORA AJUDE E GUARDE ESSA POBRE RAPARIGA.
SÓ DE PENSAR NO QUE LHE VAI ACONTECER ESTA NOITE DURANTE OS SONHOS DA MENINA ATÉ SE ME ARREPIAM OS CABELOS. "GOOD HAVE MERCY ON HER SOUL" (MAS QUE RELIGIOSA QUE ESTOU HOJE).

NÃO DEVIAS DE FICAR ENVERGONHADA PELA (TRISTE,IMAGINO) FIGURA QUE FIZESTE...COMO DIZ O DITADO " VERGONHA É ROUBAR ( A NAMORADA DA OUTRA) E SER APANHADA"
EMBRULHA!

Unknown disse...

lol!!!! Nem sei que te responda!!! Lol

Anónimo disse...

foi por essas e por outras que deixei de ir a festivais desses...
realmente é só gente bêbada ou sob a influencias de coisas nefastas...
mas fá-la pagar, e bem caro! eh eh!!

M. disse...

também sou dessa opinião: que a caríssima pague e sem usar cheque de preferência!
existem alturas em que o papel de credor(a) tem as suas vantagens!!! ;o)

Unknown disse...

E eu a pensar que era a única mázinha neste canto... Mas pelos vistos estou bem acompnhada... :p