Gaydar II

sexta-feira, agosto 11

Passeando ontem na net, encontrei o Gaydar Test, que consiste em tentar identificar a figura gay de cada par de pessoas apresentadas, encontrando por fim um valor que mede a acuidade do nosso: aparelho, coisa, identificador de semelhantes, gaydar, o que lhe quiserem chamar…

Num post anterior, intitulado de Gaydar (obviamente), queixava-me de ter vindo ao mundo desprovida de semelhante “coisa”. Ora este teste, veio dizer-me o contrário, que tenho um sim Sr.ª, que funciona em 75% dos casos e que funciona melhor com mulheres do que com homens (surpresa).

Confesso que ao fazer o teste recorri a todos os estereótipos físicos que conhecia, as unhas, as sobrancelhas, a roupa, etc. mais do que intuição, a técnica escolhida foi: por exclusão de partes, e obviamente, em alguns foi uma escolha em desespero!

Estou deveras surpreendida com o resultado. Este fim-de-semana (em que estarei ausente deste canto virtual, com direito a ponte e tudo) vou andar de gaydar na mão a ver como ele se porta. Ainda só não decidi se, cada vez que o gaydar der sinal vou perguntar directamente às pessoas sobre a acuidade da informação que a minha “coisa” me proporcionou, talvez seja melhor ficar quietinha ou habilito-me a ter um fim-de-semana entre médic@s e enfermeir@s!

Fica em pé de post o link para o teste, divirtam-se e contem como correu!

Bom fim-de-semana a tod@s!

http://www.okcupid.com/gaydar

5 comentários:

Miss Shirley B. disse...

Que teste girissímo, vale a pena fazer mais que não seja para nos rirmos um pouco (exercita os musculos faciais).
Curiosamente o meu gaydar funciona melhor de manhã, deve ter as baterias carregadas, porque ao contrário dos 65% de ontem á noite, agora o resultado foi 75% (15 resultados certos em 20) e descobri também, para grande surpresa minha, funciona melhor a reconhecer raparigas que rapazes, que são a especialidade da casa.

Tenho que ver se a garantia está válida para trocar o aparelho!!!

Anónimo disse...

Ora, antes entre médicos e enfermeiras, que toda agente sabe pró que estão, do que entre PSIs e PSIQs, que nunca se percebeu bem o que querem e onde nos querem levar ;) ;) ;) ;) (será ao útero da mãe? nãoooooooo......... socorrrrrroooooooooooooo..........)

João Paulo disse...

puts, o meu é deu 85% (17 de 20)... e reconheço mais facilmente homens do que mulheres...

pra mim foi surpresa... sou straight e não sabia do meu dom... deve ser pq não olho da pessoa para não dar pinta...

Joana é o meu nome disse...

You personally got 10 of the 20 people correct and were better at recognizing guys than girls.

Acho q até não é mentira de todo.

Unknown disse...

GEENTEE EU ACERTEI 17 DE 20 OU SEJA 85 % , KRAMBA EU ENSAVA Q EU NEM TINHA GAYDAR, PELO JEITO TA MUITO BOM HEIM !! HEHE !!