Maldita Nostalgia

sexta-feira, agosto 25


Com o fim das férias, chega também o balanço inconsciente, talvez inevitável, do ano que passou. Daquilo que se fez, que se sentiu, que se viu, que fugiu, que se agarrou... Vem a nostalgia de momentos vividos outrora, vem a nostalgia de um sentimento que não se desenvolveu, porque as circunstâncias da vida não o permitiram... Porém, mea culpa, a minha tenra idade serve de justificação para as demais atitudes ferverosas e pouco calmas perante o que sentia. Hoje senti saudades tuas... Saudades de algo que não foi vivido na íntegra, algo que foi injusto para ambas, mal interpretado, pelas minhas e tuas atitudes... Hoje sinto-me culpada por não poder olhar nos teus olhos, sorrir e sorrires-me... Por não poder beijar-te e dizer: “gosto de ti”, como naquele momento, ousei fazer...momento que para sempre ficará... Fugiste-me...

3 comentários:

Anónimo disse...

É importante reconhecer. É importante verbalizar. Beijo, boas férias!

Anónimo disse...

Só podemos aprender e prosseguir caminho desejando não repetir os erros do passado.
A saudade...essa fica para sempre.

Francesca disse...

:(