10º Festival Gay e Lésbico de Lisboa

quarta-feira, setembro 6

Hoje, depois de uma ida ao cinema, chegou-me às mãos um postalfree no qual estava anunciado o festival gay e lésbico de Lisboa 2006. Curiosamente, devido ao post acerca da Ana Zanatti, alguém comentou referindo que ela seria um membro do júri, abordando assim o festival. Aproveito assim, intencionalmente, para divulgar este evento, que comemora o seu 10º aniversário. Entre 15 e 24 de Setembro, em várias salas de Lisboa.
Mais que um festival temático, é bom referir que, são filmes de boa qualidade, que suscitam em todos, todo o genero de impressões. Cinema alternativo, que promove por isso mesmo, a discussão, na actualidade mundial e neste caso, na actualidade portuguesa.
Para saberem informações específicas tais como, programação, locais; basta clicar no título, que remete para o site do festival.

4 comentários:

Anónimo disse...

LESBOA PARTY | 30 de Setembro de 2006


30 de Setembro de 2006 (a partir das 23h30).

Gare Marítima de Alcântara (ao lado do Buddha Lisboa)

MUSIC by: DJ Tânia Pascoal



Minhas lindas a esta festa ninguém pode faltar.Vista par o rio, boa música, muito divertimento e 10 aéreos para entrar.The night, the stars,the river, I hope the Moon to all these are waiting for us.Não se façam rogadas vai ser mega energético.Eu vou fazer de tudo para lá estar.

A noite de Lisboa não vai ser a mesma.

Kisses da Guida

Anónimo disse...

Aquilo que realmente me aborrece é que estas coisas só aconteçam em Lisboa. Aborrece-me que pelo menos as capitais de distrito não realizem este tipo de eventos, e nem precisava de ser festivais. Bastavam ciclos de cinema temáticos, que qualidade e alternativos.
Bolas!

Anónimo disse...

(...)com qualidade

Unknown disse...

Mais um festival e mais uma falta imperdoável minha... Ahhgg!