Ana Zanatti II

quarta-feira, setembro 6

Se acham que eu tenho admiração pela Ana Zanatti, então vejam a conversa em MSN, que tive com a amiga que me ajudou a sacar a foto do post anterior.
«Ela - eh eh, quando eu vi o filme achei mais graça, nesse ano longínquo, ao Pedro Oliveira!


Eu - fustiga-te, herege!


Ela - que heresia. quase me sinto culpada. como se fosse comparável?! Penitencio-me sim… hoje, que ascendi à luz, reconheço a barbaridade e peço perdão pelo meu enorme pecado, e pela minha condenável heresia, e espero que tenha já caducado pois estou sem tempo de rezar 500 Avé Marias conforme merecia.


Podes incluir uma nota de desculpas à Máxima dizendo que foi por motivos de força maior! E lembrar que o amor tudo pode, e tudo justifica…


Aliás não temos culpa que eles tivessem a melhor foto da senhora de toda a Internet e arredores. Lá por não ser grande coisa, merece ser destacada por falta de concorrência à altura. Se não quisessem ser plagiados que fizessem uma pior!


Já agora perguntar-lhes, à sua douta experiência, se eles sabem porque razão uma mulher tão formosa tem tão poucos ecos da sua beleza em tal receptáculo, que a poderia projectar para o mundo, (ainda que obviamente nós não tivéssemos interesse nenhum em que ela fosse projectada para longe de nós sem que pelo menos estivéssemos lá, com um colchão por baixo para atenuar a queda).


Portanto, e como mais dizer que não traia as purissimas intenções do nosso desprevenido coração? Que julguem os nossos actos como estouvados ou impensados, mas nunca como irreverentes ou mal intencionados. E como diria mesmo o Fernão Lopes, «antepoemos de simprez verdade, que afremosentada falsidade», e só por isso dizemos estas coisas aparvalhadas mas sinceras. Por isso mesmo, apresentamos desde logo as nossas desculpas pela impreparação e pela impulsividade, infantis e desculpáveis, quando a intenção é justa…


Mas dá os meus cumprimentos à Sra. Z. diz que um dia ainda nos cruzaremos, que eu a amarei de longe e em silencio como habitual!»


Eu - Ah ah aha! Dás-me autorização para postar esta conversa?


Ela - Eu nem quero ver o que vai sair, a esta hora da noite e com estas frases que se eu não soubesse o que andei a fazer diria q estou com os copos.»

5 comentários:

Anónimo disse...

Jasus, tu põe-me já isto com a ortografia original e com uma pontuação decente, ou eu nego que te conheço!...

Unknown disse...

Sorry! Pronto, já não é necessário negares que me conheces... Assunto resolvido...

Anónimo disse...

lolololololololo
"Malhas q o msn tece...."
Beijinho

Anónimo disse...

Mil obrigados. Uffffff......... suores frios.

AlmaAzul disse...

lindo! :P