Incerteza!

sábado, setembro 9

(Contribuições para o blog vão chegando, seja em histórias que me contam, seja em conversas MSN roubadas, aqui fica mais uma contribuição, desta feita via e-mail… A tod@s @s que quiserem contribuir o e-mail está à disposição…)


Incerteza!



Assumir ou não? A sexualidade esta envolta em parâmetros apertados e delineados pela sociedade, mas, se todos forma-mos a sociedade em que vivemos (ou sobrevivemos, para alguns), temos de a respeitar, e uma grande falta de respeito é deixar que a própria da sociedade não nos respeite e, consequentemente nos ponha à margem da lei, por outras palavras…Que nos marginalize.

Assumir ou não uma orientação sexual, um lifestyle, ou uma outra qualquer tendência e/ou vontade é como escolher entre estar bem connosco próprios, ou estar bem com o meio ambiente em que nos inserimos. Ora, como será possível encontrarmos um equilíbrio ambiental se o desequilíbrio começa logo dentro de nós?

Bem, com isto quero referir que o mais importante é fazer aquilo que nos transmita e proporcione uma melhor “homeostase” entre quem somos e o que nos rodeia.

Não permitam a marginalização! É possível assumir sem chocar!

Contribuição de: DaTerraPaMar-te

1 comentário:

hellorufus disse...

É estranho... ha uns anos atras pensava que os que sequeixavam mais da marginaização era aqueles que (pensava eu) gastavam de chocar...
Mas afinal depois de alguma reflexão vi que nao estavam a querer chocar ninguém... Mas (alguns) estavam simplesmente a ser eles proprios...