Quem São Elas?

segunda-feira, setembro 11

Os meus amigos straight resolveram, a meio da noite, que queriam muito ir ao Trumps, quem era eu para os contrariar? Entre eles estava uma amiga minha que nunca lá tinha ido.

Entramos e fomos até à pista que tem a música mais comercial, passagem pelo bar e assim que estávamos todos aviados, lá fomos para o meio da pista. Eu estava um pouco receosa que eles não se sentissem perfeitamente à vontade (pois tá bem).

A meio da noite mais uma volta ao bar e o grupo dispersou, uns foram ao WC, outros espreitar a outra pista, fiquei eu e a minha amiga estreante junto ao bar. Às páginas tantas ela vira-se para com um ar intrigado e diz:

Amiga – Explica-me uma coisa. Vocês vestem, quase todas, de forma informal, e porque é que aquelas Sr.ªs estão ali tão produzidas, e vocês nem sequer vão lá?

Eu dirijo o olhar para onde elas estavam, sorri.

Eu – Amiga, aquelas Sr.ªs são transexuais…

Amiga – Ai que ingénua que eu sou! (Gargalhadas mútuas)

Resultado, passou a noite com as tais Sr.ªs dançando e rindo…

3 comentários:

Anónimo disse...

AR,
LOLOLOLOLOLOLOLOL, demais...demais!!!!

descobri o teu blog pelo "eu e o territorio"....parabens!!hei-de cá voltar resmas de vezes!!!

Essas situações sao sempre tao giras!!!
E quando as nossas amigas straight ficam a babar por aguns meninos, que dizem elas que são lindos e eles nem estão nem aí?!!!!

Jocas e promessas de voltar!!!!!

Gerentes disse...

Gostámos do blog, parabéns.
beijos

Unknown disse...

the city lights:
Obrigada pela simpatia! As minhas amigas já vão identificando esses moços giros, mas não é por isso que deixam de chorar!

gerentes:
Agradecemos as felicitações e simpatia! :p