Alguém me explique!

sexta-feira, outubro 13

O que se passa com os meus amigos stright? Agora deu-lhes para iniciarem relacionamentos e pedidos de casamento em sítios Gay…
Ora reparem, um casal iniciou o seu relacionamento no Trumps, e os outros que já eram um casal, ele resolveu pedi-la em casamento, na ilha mais gay do mar mediterrâneo – Mykonos…
Sítios gay serão românticos? Mykonos ainda admito, mas o T?

O que se passa com os meus amigos? Yo no lo entendo…

5 comentários:

Always disse...

Eu não posso explicar, também sofro a mesma dúvida existencial já que dois amigos meus hetero casaram e foram passar a lua-de-mel a... Myconos!!

Miss Shirley B. disse...

É um bicho! De certeza que é um bicho que se aloja dentro de nós, e depois pronto...não há nada a fazer. Inclusivé, há relatos cientificos que comprovam a existência de pessoas que já nasceram com esse bicho dentro delas. Sortudas!

Amigos hetero??? HAHAHAHA (gargalhadas)

Always disse...

E agora lembrei-me de um outro casal que conheço que foi mais ousado ainda - foram passar a noite de núpcias numa pensão gay rasca, na zona gay de Amesterdão que, por acaso, era uma camarata com 30 gajos e... uma noiva!!

Não consumaram o casamento nesse noite, o noivo teve medo! LOL

Unknown disse...

Miss Sirley B.:
Tu não brinques com os nossos amigos staights, open-minded amigo... Open your mind... E já agora ainda não entendi porque é que o menino ainda não fez um post com a teoria da "Mildred", que é a mais brilhante teoria sobre a homossexualidade que conheço!

Always:
Os teus amigos são piores que os meus!

Ginja:
Tens toda a razão, toda... Onde está a minha cabeça?
Beijo para ti

Tiago Carneiro disse...

Mykonos ainda se percebe. Afinal é uma ilha grega no mediterraneo. Agora o Trumps?!!! Se eu já não percebo como é que uma pessoa, mesmo sendo gay, pode gostar de lá ir, quanto mais sendo hetero!!!!