The L & G Word Party

terça-feira, outubro 17

No sábado, com a StrangeLove, fomos a esta festa! Antes de irmos estávamos desconfiadas, especialmente, pelo sitio, que eu desconhecia por completo, mas que a SL já tinha tido oportunidade de passar por lá, e as referências que me dava, não eram propriamente de um sitio em que se pudesse realizar uma festa, nem era pela localização, mas pelo facto de se realizar num 1º Esq.

De toda a maneira lá fomos, nós e mais quatro, entre as quais duas amigas minhas staight (eu tenho mesmo de perder este hábito de levar staights a festas Gay). Um à parte para dizer que uma das minhas amigas não sabia que eu sou, e que, obviamente, ficou a saber nessa noite (one more down, still some to go!).

Lá chegamos, subimos as escadas e desembocamos numa porta aberta com uma pequena fila, pagamos a entrada de 5€ com direito a uma bebida, e entramos! A única coisa que me ocorreu era a semelhança da festa, com as festas de garagem da minha adolescência. Tudo muito amador (atenção, que este adjectivo não tem necessariamente uma conotação negativa), toda a organização eram mulheres, o público lá dentro era também maioritariamente feminino. Deviam lá estar umas 100 pessoas quando entramos (12:40), saímos perto das 02:00 e já só estavam metade das pessoas, e com uma maior incidência Gay.

A iluminação era excessiva, via-se tudo de um lado ao outro da festa, o bar era fraquito na diversidade de bebidas disponíveis mas rápido no serviço, a música era dentro do género da Lesboa, mas a altura do som estava bem ajustado, e um pouco mais dançavel!
A música era interrompida de tempos a tempos para a actuação de um Sr. transvestido de Sr.ª (nunca sei o que denominação dar as estes artistas, e já agora, para quando mulheres a transvestirem-se de homens?), a interrupção era simpática mais pela mudança no registo das musicas do que pela actuação, que foi fraquinha (qual lugar às novas no Finalmente)!

Enfim, foi uma festa, não se estava mal, mas não há muito a registar… De toda a forma, independentemente da minha opinião sobre as Festas da Mulher Aranha, louvo a coragem à organização de fazer, assumidamente, festas só para mulheres, bem hajam!

5 comentários:

Anónimo disse...

Espectacular blog este que aqui tens!
Abraço

Wonder Woman disse...

Nunca fui muito de blogs. Mas agora
voces são a minha companhia nos momentos de silencio. Tenho sempre curiosidade de saber o que "as minhas amigas têm para dizer".
AR qué essa fixação com as Straight's? Acho fantastico teres amigas que te aceitam tal qual como és!!!Gente assim é preciosa!!!
BJ GANDE!!

Blue disse...

Por falar em amigas que não sabem no outro dia calhou uma amiga minha aperceber-se da mudança que se deu em mim e perguntou-me se isso afectaria de alguma forma a nossa amizade. E eu respondi-lhe que não pois ela não fazia o meu género. E não é que se ofendeu?? Tipo "Mas porquê?? Não serias capaz de ir prá cama comigo??" :-P (e eu claro que respondi que não porque eu já sou uma mulher comprometida!)

Miss Shirley B. disse...

AR & SL: As meninas agora vão a todas, já vi que não há uma festa que voçês não estejam lá...mas deve ser trabalho de pesquisa para o blog, não é???
Pronto, eu admito que estou com inveja pois já não sou a "papa-festa" que costumava ser (suspiros).

AR: Não sei como ainda achas que tens amigos que desconhecem a tua opção sexual...Nunca substimes a inteligência dos teus amigos. Acredita em mim...Eles sabem! Mas nem todos dizem: "OH Melher, eu já sabia disso há anos".

Beijocas a tod@s.

Unknown disse...

A Tua Amiga:
Obrigada pela simpatia! Mas espétacular tá o teu sem duvida :p

Velaslee:
Também não entendo a minha fixação nas Straights :p! Mas sim, tenho amigos muito bons, mas para eles o mais dificil deve ser mesmo aturar-me, e não com quem me deito!

Blue:
O mesmo acontece comigo... Mas depressa lhes passa :p!

M.Shirley:
O menino não seja invejoso, não vai bem com o seu tom de pele! Além disso o menino não vem porque não quer!!!
O menino substima o poder da negação... Olhe que é um mecanismo poderoso...