"Marta"

quarta-feira, outubro 11

A Ok Tele Seguro criou um seguro só para mulheres. Uma publicidade a condizer, em que aparecem uma quantidade de “homens bons”! Vou evitar comentar…

Mas quero que fique bem claro que prefiro a “Marta”!

12 comentários:

Anónimo disse...

Que preferes as Mulheres, não é nada que a gente já não saiba...
Mas é muito bom que tenham feito ok teleseguro para mulheres, não é que as mulheres sejam inferiores, que não o são, mas nem todas sabem de mecânica, ou têm capacidade corporal para fazer algumas coisas.
Espero não ser mal compreendido.
Beijinhos, boas noites. E felizmente está quase acabar a semana, porque eu no sábado vou ver o concerto de um dos elementos dos arcade fire, Projecto chamado Final Fantasy, e para quem não sabe, é gay assumido, e outro grupo os spiritual front, todos eles bissexuais. hmm.
Peço desculpa o testamento.

carpe diem disse...

Sem qualquer comentário mesmo...
Quando será que se lembram da publicidade para gays? ;)

D. disse...

Já visito o teu Blog há muitos dias mas nunca tive coragem para comentar, não me perguntes porquê... e ontem quando vi os teus comentários no meu Blog fiquei emocionada :)

É engraçado pois ontem, quando vi o anuncio, da Ok Tele Seguro pensei o mesmo, para quê tanto homem...LOL

Beijos!!!

Miss Shirley B. disse...

Realmente o anuncio está optimo e acho bem uma assistencia exclusiva para as mulheres, e tinha piada se fosse feita por...adivinharam, mulheres.
baresi88: não podemos, nem devemos pôr as mulheres todas no mesmo saco. Eu tenho amigas com maior aptidão para mudar pneus que eu. Inclusive, uma vez tive de chamar a assistência porque não consegui mudar o pneu do meu carro. Diga-se de passagem que estava a caminho de uma festa "importantíssima" e por isso nem tentei mudá-lo. Hehe. Bichices.

Always disse...

Eu não tenho nada contra os "homens bons" do anúncio - a questão estética marca sempre pontos! Preferia, no entanto, que aparecessem também "gajas boas" num exemplo democrático e não discriminatório no que diz respeito à variedade de gostos e preferências do espectador do anúncio.

Amélia Grimaldi disse...

Trureloo amigas!
Este Blog está uma fofura. Simpático e intelectualmente bem estruturado por pessoas que pensam.
Mas sobre a publicidade para gays, aqui vai a opinião de uma dondoca: discordo! Discordo! Discordo x 1000!
E porquê?
Porque a luta contra a segregação e a discriminação passa pela banalização da sexualidade das pessoas. Para mim, é indiferente se A ou B é gay ou não. Até porque engato-os na mesma (kidding).
Eu não sou segregado (sim, a Amélia é um gajo! Uuuhhh) por ser do SL Benfica ou por gostar de me vestir de azul. Mas se me colocar num grupo de pessoas que se vestem de zul, já existe uma auto-discriminação. Entenderam o que eu disse? Não? Não faz mal, pelo menos eu uso Louis Vuitton!

Beijos a todas e a todos com imenso carinho!
Amélia

Anónimo disse...

A mim quem me tira a Marta, tira-me tudo :)
Concordo com o Amélia (lol), a publicidade devia ser como o sol, nascer para todos.
Mas se tiver mesmo que escolher... só ligao para a Ok, se lá estiver a Marta. Pronto!

Miss Shirley B. disse...

Expliquem-me lá uma coisa: Marta não é aquele bichinho com que se fazem os casacos de pele do José Castelo Branco e da sua querida Sra. D. Lady?
OOOOPPPSSS tou parva hoje.Sorry

Bom fim de semana, Girls & Boys

Gaydreamings disse...

Cá nós preferimos mesmo o Rui!
Beijos!

Always disse...

Estou a achar-me esquisita ao ler estes posts pró-Marta - expliquem-me lá, por favor, qual é a piada da Marta? É que eu não lhe acho gracinha nenhuma e, por acaso, até gosto de gajas... de algumas, pelo menos!

Desculpem, hoje estou, como diz a Shirley B., parvinha de todo!

Unknown disse...

Boas a tod@s, entre @s apologistas do Rui, @s da Marta, os a favor de publicidade gay e os contra, os com ataques de "parvoeira" e os com ataques de caspa, só queria mesmo dizer-vos o quanto me divirto convosco! Adoro!!!
Para a Amélia:
Obrigada pela simpatia, e deixa-me que te diga, o teu blog é dos que me leva às lágrimas e me faz adorar cada vez mais as bichices!

Anónimo disse...

Pois, as martas...não gosto da do anúncio, sonsaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Boaaaaaaaaa, Amélia!!!
Quem fala assim não é gago or gagá.
Nem mais.