Recursos na WWW

quarta-feira, novembro 22

O Pussy Cat Blue é um fórum temático criado por lésbicas para lésbicas. Tem vários tópicos de discussão à disposição dos membros registados para postarem o que entenderem respeitando o tópico respectivo. Desde a poesia ao tema livre, as foristas podem ali deixar os seus testemunhos, ficção ou questões. Nos tópicos Mundo Social e Mundo Boémio combinamos, por vezes, encontros em alguns locais. No tópico Hot Tub discute-se temas mais sérios, a ejaculação feminina, maternidade, suicídio, etc. O fórum pode ser lido por pessoas que não estejam registadas, no entanto, para se ter acesso aos links que por vezes são colocados nos posts, há a necessidade de registo. Neste momento, o fórum conta com 186 utilizadoras registadas.

Link no titulo do post, ou já ali ao lado nos links dos sites.

(Contributo da Duca a meu pedido, que no fórum dá pelo nick de Artémis)

6 comentários:

Blue disse...

:) 187, eu já lá tou! :)

wind disse...

Confesso que fui lá cuscar e tive uma pontaria.lololol.
"caí" de para-quedas no tópico Hot tub e a discussão estava "acesa":)
A Duca tem perfil de líder:)

Duca disse...

AR
Em nome da administração e moderação do fórum PussyCatBlue, venho agradecer-te a visibilidade que lhe deste ao dedicares-lhe um post neste excelente blog. :)))

Unknown disse...

Duca:
You are welcome! :) E gracias pela simpatia...

Duca disse...

Blue

Já lá estás e entraste em força. Parabéns!

Wind

Aqui entre nós que ninguém nos ouve, a liderança limita-se à escrita porque depois, pessoalmente, aquelas "meninas" dão-me a volta em dois tempos. ;)

wind disse...

Pessoal vou-me ausentar por uns dias, não estranhem eu não aparecer:)
Inté jazz:)))