Diário de uma noite - Fim

quinta-feira, dezembro 7

A noite foi correndo calmamente, sem grandes sobressaltos, entre uns passos de dança com os amigos ao som da 1ª Dj que me encheu as medidas. De toda a forma, ainda estou para entender o que se passava com o som, ele eram músicas cortadas pela metade e provocações de inícios de músicas que depois não tinham continuação, não entendi nada.

Lá para as tantas o Vodka instalou-se definitivamente e as idas ao wc aumentaram de intensidade, e não é que a coisa até correu bem!?! Não era preciso vir munida de lenços de papel, não tive de tapar o nariz, não escorreguei no chão molhado, até parecia uma casa de banho normal…

Quando a segunda Dj entrou em cena já eu estava tão completamente anestesiada que não me lembro de nada das músicas que ela passou, o caso ainda ficou pior quando uma das amigas me atirou com uma caipirinha pela goela abaixo (o que era aquilo??? Caipirinha??? Nem que a pintassem de ouro e a dessem à borla aquilo era caipirinha…)

(Antes de continuar tenho de explicar uma coisa. Eu quando começo a ficar intoxicada alcoolicamente, assim a passar das marcas, começo a perder funcionalidades, o meu organismo inicia um lento mas persistente processo de shut-down: começo por perder o piu, deixo de falar e só sorriu; começo a perder destreza de movimentos, pelo que me encosto a alguma coisa e endireito muito o corpo; e, começo a perder a minha visão à distância só conseguindo reconhecer as pessoas já muito perto de mim. Dito isto avancemos!)

Lá estava eu intoxicada, encostada a um dos vidros, muito direitinha, com um sorriso transversal e dificuldades de focagem à distância, quando as miúdas com quem me fui metendo ao longo da festa resolvem retribuir, uma a uma foram aparecendo todas. Imaginem o absurdo completo que aquilo foi, de corajosa e espevitada passei a mentecapta num ápice.

Sinceramente, a minha memória só se lembra de uma das conversas absurdas que eu consegui manter (graças a Deus para a desmemorização). Vem a miúda, com um ar fresco e giro que se fartava, aproxima-se e sorri.

Ela – Olá!
Eu (sorrio) – (…)
Ela fica a olhar muito tempo, e a mim só me passavam palavras pela cabeça que eu não conseguia articular, nem sequer escolher umas pequeninas que se adequassem, por fim sai-me o seguinte:
Eu – Fizeste uma nódoa aí na tua, errr, por cima da, errrr… (apontei, que se lixe)
Ela – E isso é importante? É o que tens para me dizer?
Eu – Pois!

(Por favor alguém me diga que poderia ter corrido pior! Já agora, desculpa a falta de jeito miúda, mas há dias assim…)

Depois deste banho monumental de eloquência, fugi! Não me despedi dos meus amigos, não voltei para trás, saí porta fora, liguei para o táxi, e assim que me apanhei em casa, apaguei!

Resumindo, para a próxima Lesboa eu não vou aviar em terra, vou deixar de beber (tanto), e vou arranjar umas frases catitas num papel, para quando tudo mais falhar, eu passo os papéis às miúdas e espero que elas sejam compreensivas. É que a brincar a brincar, uma pessoa assim dá cabo da sua reputação.

Venha outra Lesboa please, preciso de me redimir…
(foto gamada no blog da Lesboa)

23 comentários:

Anónimo disse...

Ar,
Ouvi dizer que a próxima Lesboa é em Fevereiro, assim tens tempo para treinar as melhores frases de engate com que vais maravillhar as próximas 1500 mulheres.
Boa sorte vai treinando!
Beijos
Mi

Anónimo disse...

Ai AR AR.... imagino!

Deixa lá que o meu estado de intoxicação deu-me para fazer outro tipo de figuras! Daquelas que também dão cabo de qualquer reputação!

Ai ai... que vergonha... mas pronto, foi a novidade, tenho desculpa!

Venha outra Lesboa Party!

Narizinha disse...

Há determinadas pessoas que também não me lembro bem do que disse e fui eu que me meti com elas... mas já "ouvi" dizer que não foi grave, portanto a minha reputação ainda não foi por água abaixo!
Mas venha a próxima sim, que isso foi uma vergonha!!
;o)

carpe diem disse...

Realmente á alturas em que devemos estar um pouco mais sóbrias!!! ;)

Duca disse...

Lololol, obrigada meninas, tiraram-me um peso de cima. É que eu andava farta de tentar perceber a razão de certas "bocas" que ouvi e não entendi!

wind disse...

Gargalhadas Ar, só me rio quando leio as tuas histórias:)

Anónimo disse...

bom post, sim senhora - redimida está a autora que, creio, sorriu...
donde: eu, sorrio.
e isso é que interessa, né?
(não, não fui - mas passo por aqui e acho que se divertiram bem)

Anónimo disse...

Oh Ar, eu estava sóbria e não fiz melhor figura do que tu...
Temos é que ir treinando…
Para que na próxima festa as figuras sejam boas…
Bons treinos.
:))
C.M.

Unknown disse...

LR:
Com um sorriso e um obrigada! Já emendei...

Anónimo disse...

Eu acho que é sempre possível fazer melhor! Não acham!? A organizãção bem podia dedicar mais cuidado a um ou muitos outros pormenores!

Anónimo disse...

Boa noite a todas(os)...
Grace, conta lá a que pormenores te dedicarias se fosses tu a organizar a festa?
Bjs
Mi

Anónimo disse...

Ah! AR, continua a treinar as frases catitas...lol
Good luck
Bjs
Mi

Anónimo disse...

Ar,
realmente tás a falhar miuda!A bebida em excesso nunca foi bom para nada!!
:S
Mas tiveste uma boa atitude sim srª!
Apesar de nao ter podido ir desta vez (foi por uma boa causa),pessoal amigo gostou de uma maneira geral da organização desta vez!
O que quer dizer que aprendemos sempre com os nossos erros!

;)

Besso miuda gira and keep that up!

Wonder Woman disse...

Voce esteve mal na fotografia!!!
Na proxima porte-se bem se não conseguir procure a minha pessoa que eu ajudo-te nas deixas para as miudas!!!Sou craque no numero de alcool vs miudas!!!
Esquece os papeis!!! Tens é de treinar até á exaustão algumas deixas ( com alumas variantes, claro)

Wonder Woman disse...

brincadeira...

Anónimo disse...

Bom, acho que chegou a altura de aparecer! Não te preocupes com a figura que fizeste, mas para a próxima não me chames se não tiveres em condições de dizer alguma coisa, ou será que querias ver melhor a minha cara? :) Pelos vistos não estavas assim tão atacada pelo monstro tóxico, lembras-te de tudo quase melhor que eu...
Descubri o blog porque alguém que também se lembrava da nódoa pensou que te poderias estar a referir a mim...
Uma nódoa no top, um testemunho escrito e eis que encontrámos uma porta para repor os dados da história...
Beijo e... na próxima festa levo outra nódoa, porque pelos vistos foi isso que te invadiu a memória (risos)...
Margarida

Anónimo disse...

Parece que a AR foi apanhada!!! lol
Ar, é altura de dizeres qualquer coisa...
Bjs
Mi

Unknown disse...

Minerva:
Vou treinando sim Sr.ª, gracias!

Mary:
Deixa lá, ao que parece fomos mais que muitas a fazer figuras! Não há-de ser grave!

Narizinha:
Menos mal, ao menos o álcool não te afecta o discurso. Só a memória!:p

Carpe Diem:
Eu sei, eu sei... A próxima já não será assim.

Duca:
Não entendi, mas já vi que te divertiste... :p

C.M:
Pelos vistos temos pouco mais de dois meses e meio para treinar, espero que dê...

Grace:
Estou de acordo contigo...

The City Lights:
Espero mesmo ter aprendido com estes erros, mas na próxima espero não me esquecer do que aprendi. A desmemorização é lixada com F.
E voçê veja lá se não falta à proxima... ;p
Bjs

Wonder:
Tu não brinques com coisas sérias, olha que eu começo a cobrar a oferta...
:P

Margarida:
Olá,
mais do que a memória da tua nódoa, foi a nódoa do meu discurso que me marcou.
De toda a forma, voltei a ver-te noutra festa, na sexta, e desta vez não tinhas nódoa, nem eu álcool suficiente para me meter contigo, não fosses tu lembrar-te da conversa e aí a coisa não tinha corrido nada bem! :p
Next time, meto-me mesmo, com ou sem álcool :p!
Bj

Anónimo disse...

Desta vez ganhavas-me aos pontos na eloquência... Sim sexta, numa festa, sem nódoa, com muita loucura à mistura, que acabou no Europa... Se tivesses vindo falar comigo o mais provável era agarrar-te para dançar, era uma noite de poucas palavras...

Beijo

Unknown disse...

Anonymous aka Margarida:
Fica combinado então, próxima festa lá nos encontraremos...
Beijo

Anónimo disse...

UH! UH! Isto promete... fico ansiosa pelo desenrolar dos episódios... Olha por onde anda a Miss Shirley B.??? Que nunca mais disse nada!!!
Bjs
Mi

Anónimo disse...

Distribuição? Não atingi... lol
Bjs
Mi

Wonder Woman disse...

Pois é bebé !!!AR foste agarrada!!! Margarida gande carolada na AR, assim mesmo é que é!
AR já sabes proxima festa levas sapatos confortaveis, a Margarida tá disposta a por-te a dançar até cair!!! lol
Ficamos todas a saber que ás vezes as fracas figuras em festas dão ( raro mas acontece) bom resultado (mas não tentem fazer igual se não tiverem classe para isso).
AR a oferta tá de pé quando quiseres!Ando a ver se te apanho "a jeito"!
Ms S. B. onde anda? tenho sôdades suas!
Faz falta cá no blog, a sua voz o seu charme, ponha-se lá a "jeito" !
Digam lá onde é a próxima festa, que a festa foi demasiado restrita para assitir de bancada!Mas ja sei que foi de ARROMBA, e o bar ( muito bem escolhido)nunca tinha tido tanta gaja junta!
Aguardamos ansiosamante o desenvolvimento!
Vamos todas assistir!!claro!
E AR, tu tás lá miuda!
:p