Diário de uma noite – Lesboa II

terça-feira, dezembro 5

Ora vamos lá! O dia começou mal, mas a noite acabou bem, muito bem.

Fase I
Estava para ir à festa com a Miss Shirley B. tínhamos tudo combinado! A meio da tarde de sábado fiquei sem companhia, ele não podia ir (motivos de saúde). Ok sem crise, vamos fazer umas chamadas para arranjar companhia e tá feito! Lá telefonei, lá combinei com uma amiga e a namorada dela, se tudo me corresse mal podia ir ter com elas ao bairro e seguir para a festa.

Fase II
Saindo do trabalho a caminho de casa toca o telefone e do outro lado uma amiga straight:

Ela – Eu e a F. queremos ir jantar contigo, temos saudades.
Eu – Hum, ok! Mas já sabem a seguir tenho uma festa e não vou faltar, se quiserem vir estão na boa, caso contrário já tenho um plano B.
Ela – Ainda não sabemos se queremos ir, logo vemos! Mas tu mantém o plano B.
Eu – Ok, combinadas!

Passados 5 minutos, toca o telefone outra vez, desta vez um amigo staight com quem não falava há algum tempo.

Ele – Apetece-me sair, a minha namorada foi ao jantar da empresa e eu estou sozinho.
Eu – Olha querido, eu vou jantar com a P. e a F. e depois sigo para uma festa lésbica, sabes que és bem-vindo sempre!
Ele – Tu vê lá se te dá jeito!
Eu – Então amigo, se estás sozinho vens comigo, desde que te aguentes à bronca, sabes que por mim é na boa.

(Já estava a ver a minha vida! Estão a ver como me calham straights em festas gay! Eu realmente não tenho culpa, acontece-me…)

Fase III
Estávamos os 4 a jantar animadamente (e maravilhem-se agora com a novidade) toca o telefone, amiga lésbica com quem combinei no bairro se tudo me falhasse:

Ela – Ai amiga onde estás?
Eu – No restaurante X com uns amigos.
Ela – Posso ir ter contigo?
Eu – Podes claro! O que se passa?
Ela – Acabei com a miúda, discussão de caixão à cova, estou uma pilha! Vou já para aí!

E pronto assim, estava achado o grupo com quem eu iria à Lesboa! Duas lésbicas, duas staights e 1 moço straight…

01:15 – dois táxis dão entrada no recinto do Instituto Superior de Agronomia, e começa a parte boa da noite!

(continua…)

5 comentários:

Anónimo disse...

Bem......que excelente começo de noite!!!

O que vale é que te safas sempre!!!
;)

Bessos guapa e equipa!

Anónimo disse...

Bem kalker dia sai o filme " A vida de AR" nao lol... Deve ter sido um espetaculo... Com um começo destes nao quero perder o resto do "relato" :-D

bjs

indigo des urtigues disse...

ehehe, parece que gostaram todos da festa!:)

Unknown disse...

The city lights:
Já estava a ficar preocupada com o teu desaparecimento... Ainda por cima vens dizer que não foste à festa... Isso deve estar muito bom por aí, sim srª!
(Estou à espera da prenda de natal, não me esqueçi do kit de jardinagem :p)

Felina:
Mais filmes nãoooo! Já me chega a trágico-comédia que é a minha vida! :p

Indigo:
E se gostaram, nunca mais vou conseguir ir a uma Lesboa sem tropeçar nos meus amigos straights no caminho!

Daani disse...

lol. Boa noite!