domingo, dezembro 10
E não vamos cruxificar a miúda só porque teve um fim-de-semana em que não fez nada de jeito, muito pelo contrário (afinal de que me queixo, tive direito a duas horas num fim-de-semana de três dias)!!!
Mas como eu estava a dizer, não a crucifiquemos já. Vamos ver se tem hipótese de redenção. O problema é que ela anda perdida sem saber o que fazer para me re-conquistar. Não sabe o quê nem como (isto à partida é logo ponto negativo).
Depois dos vários pares de patins que lhe foram oferecidos no post anterior ela não teve (nem tem) coragem para se chegar à frente e contar a sua versão da coisa (na opinião dela até que tinha corrido bem, menos uns pontos aqui). Muito menos conseguirá vir pedir conselhos para o que fazer para se redimir.
Daí que deixo-vos o pescoço dela pendurado na guilhotina e se encontrarem alguma boa vontade no vosso coração (o meu empedreneceu) dêem-lhe alguma ajuda!!!
18 comentários:
Hmmm, porque estamos no Natal (época de boa voade) porque não a "míuda" lhe ofercer um dia num SPA a duas?!
Que lhe parece?!?
Eu se fosse ela, pegava no carro ia-te buscar neste momento, pedia-te a maior das desculpas, levava vinho tinto, patê e tostas e raptava-te para uma praia, não esquecendo o porto de abrigo (o carro, pois está um frio do caraças!!!)acho que chega a vista e a boa intenção.
Gaja acorda! Estás a percer a miúda!
Bjs
Mi
Perder a miúda....
Se é para sugerir, aqui vai:
http://www.avidaebela.com/catalogo/detalhes_produto.php?id=2774
Numa tarde soalheira, comigo, redimia-se na certa! ;)
Estamos a levar as coisas longe de mais afinal a miuda não fez nada assim tao grave!!!
Caramba, consideramos descartar alguem so porque tivemos um fim de semana mau?!
Shaken:
a) Foste porque quiseste, ninguem te apontou arma nenhuma
b) Quando gostamos de alguem cedemos nalguns momentos a fazer coisas que não gostamos ( mas não nos queixamos depois)
c)Ve se gostas realmente da miuda... O que não parece
d) Se gostas realmente da miuda pede-lhe desculpa por estares a "colocar-lhe o pescoço na guilhotina...
bj
Shaken:
Já tive oportunidade de te dizer que essa miuda é uma "desastrada" mais do que outra coisa qualquer...
Agora uma sugestão à miuda:
Miuda leva a Shaken a jantar, não comas bifes estragados, depois leva-a a ver o mar de uma falésia, de preferencia numa noite de lua cheia!
Wonder:
Que agressiva que a menina anda, à pouco levei eu num comment a outro post, agora para cima da Shaken? Tem lá calma rapariga... Não te esqueças que, apesar de tudo, o pessoal aqui do blog não põe pessoas em cheque! Nem a Shaken faria isso à miuda!
Beijo Woman W.
:)
Toda a gente tem direito a uma 2ª oportunidade:)
AR,
Aceito o “carolo”.
Sorry se fui muito bruta no outro post, beijinho repenicado.
Shaken sorry se respondi muito agressivamente ao post, beijo.
Pensei que neste blog as pessoas podiam-se exprimir à vontade. A Wonder foi sincera... não me parece que tenha sido demais. Apenas uma opinião. Assim fico inibida de escrever...
Bjs
Mi
Esqueci-me de uma coisa...
Shaken se a miuda te levar para a falésia tem cuidado! Desastrada como é ainda te atira lá para baixo... lol
Bjs e Boa sorte
Mi
Wonder:
Outro beijo sonoro para ti e um no lugar do "carolo"! :p
Minerva:
Não te inibas, "carolos" não doem assim tanto, por outro lado, só os dou a sócios do club, é uma perrogativa minha a quem me "puxa o pé" com estilo!
Ar:
Fico satisfeita por saber que não vou levar "carolos"... espero que os sócios continuem a gostar de receber os teus carolos..
Shaken:
Há pessoas que não têm jeito para se exprimir,parece que a tua miúda é uma dessas. Quer ser querida e mete constantemente o pé na poça. São pessoas atabalhoadas por natureza... ou aguentas, ou mandas fora... Good luck
Bjs
Mi
Peut-être toi
Peut-être toi
Regarde-moi
Nulle autre n'a...
L'envie de toi
Comme j'ai besoin de toi
Parce que c'est toi
Parce que c'est moi
Regarde-moi
Nulle autre n'a...
L'envie de toi
Comme j'ai besoin de toi...
é de facto uma situaçao complicada, para melhor entender é necessario realmente pensar por ambas as cabeças.
Realmente Shaken provavelmente estarias a espera que esse pequeno tempo que conseguiste ter com ela fosse aproveitada duma forma mais saudavel e rentavel, que nao levases com uma suposta prenda de natal na cara com uns gruindos umas horas depois percebidas, um lanche pouco ou nada sociavel..
mtas razoes sao as tuas para realmente ter um fim de semana irritado e chegar ate a por a duvida de ser tempo ou nao de trocar de namorada.
No lugar da tua miuda se assim podemos ainda dizer, realmente conheço mt bem as pessoas (mas nao ela) que sao extremamente distraidas, ao ponto de dizerem e fazerem coisas que realmente nem sempre dao conta que estava completamente errado, mais tarde, por ela ou ate por ti apercebe-se do erro... mas ja se torna tao envorgonhada que fica sem reaçao para uma futura conquista a pessoa que ela pensou ter agradado.
Acho que as opnioes aqui nao vao ser uteis, a nao ser que ela o saiba fazer duma forma a surpreender-te positivamente.
O melhor no meu ver era ela revelar-se arrependida com alguma surpresa que tu claramente nao estas a espera... mas desta vez positiva a ultima nao te surpreendeu tanto assim.
Um beijinho
talvez perdoar fosse uma boa soluçao nao achas shaken... E que nesta epoca de boa vontade o que conta e a intençao e faça o que faça a miuda vai ter semprea intençao de te reconquistar nao ?
kiss
Já agora, q mal pergunte, qual foi o livro q a miúda te "aventou" à cara?Alguma coisa de jeito?
Quando acabares de ler o livro, conta, também quero saber se era alguma coisa de jeito...
Mi
Gargalhadas!!!!!
Da anónima q perguntou qual era o livro.
:))))))))))))
Enviar um comentário