Sondagens e Poll’s

quinta-feira, janeiro 11

Ora findo a época festiva está na hora do balanço à poll “Pó Natal de presente eu quero que seja…”!

Esta poll contou com 209 votos (mais um recorde batido). Incrivelmente ganhou por maioria 25% do total de votos “Nadinha já tenho a minha” (é bom ver gente contente e satisfeita). Depois em empate técnico com 20% de votos cada ficaram as loiras e as morenas (e esta hein?), logo em seguida temos as “bem misturadas” e as “ruivas” com 9% dos votos cada. As “africanas”, as “giras” e “um homem pois claro” contaram com 5% de votos cada (as minhas giras ao mesmo nível dos homens, hmmpf).

Agora para nova Poll, esta com um assunto mais sério “Interrupção Voluntária da Gravidez”, esta poll será retirada no dia 11/02/07.

10 comentários:

Anónimo disse...

Ar, embora toda a gente saiba do que se trata, de despenalização, a pergunta assim fica um bocado estranha, "concorda com o IVG?".

Bj

wind disse...

Votei logo no SIM da "Interrupção Voluntária da Gravidez", não é anónimo?; e assustei-me mal votei e a página se abriu onde já ia o sim:)

Duca disse...

Votarei sempre SIM pela Interrupção Voluntária da Gravidez. No entanto, parece que o referendo vai no sentido da IVG até às dez semanas e não doze.

Mónica disse...

concordo com anonimo pois concordar com o ivg? eu concordo com a sua despenalizaçao, e (esperemos) mais tarde uma legalizaçao...

mas o SIM nao se descute...

kiss

carpe diem disse...

Ainda não tinha tido oportunidade para desejar ás meninas deste espaço um excelente ano e continuação de post´s engraçadíssimos como até agora... ;)

Anónimo disse...

Apesar de ser completamente a favor do sim, já repararam que a campanha do não é muito mais forte?
Apela a duas coisas essenciais para convencer qualquer indeciso: ao bolso e ao coração.
Com cartazes a dizerem coisas do género abortar quando já bate um coração e financiar clínicas de aborto com os meus impostos, realmente é caso p os indecisos dizerem “não, obrigada”.
Quando é que o SIM aprende a fazer campanhas de jeito? Sim, pq por mais válidos que sejam argumentos de “acabem c a humilhação e perseguição”, não é assim que vão acarretar adeptos para a causa…

Mente Assumida disse...

Já participei na votação.
Li o comentário da duca e como ia dizer o mesmo, não vale a pena repetir.
De todo o modo, aqui fica a pergunta que consta da Resolução da Assembleia da República:
«Concorda com a despenalização da interrupção voluntária da gravidez, se realizada, por opção da mulher, nas primeiras 10 semanas, em estabelecimento de saúde legalmente autorizado?».

Bom fim-de-semana. :)

Anónimo disse...

passo sempre por aqui pra ler os teus posts. gosto muito.

Anónimo disse...

Tocando em Frente

Ando devagar porque já tive pressa
e levo esse sorriso, porque já chorei demais
Hoje me sinto mais forte, mais feliz quem sabe eu só levo a certeza de que muito pouco eu sei, eu nada sei

Conhecer as manhas e as manhãs,
o sabor das massas e das maçãs,
é preciso o amor pra poder pulsar,
é preciso paz pra poder sorrir,
é preciso a chuva para florir.

Penso que cumprir a vida seja simplesmente compreender a marcha, e ir tocando em frente como um velho boiadeiro levando a boiada,
eu vou tocando os dias pela longa estrada eu vou, e estrada eu sou

Todo mundo ama um dia todo mundo chora,
Um dia a gente chega, no outro vai embora
Cada um de nós compõe a sua história,
e cada ser em si, carrega o dom de ser capaz, de ser feliz

indigo des urtigues disse...

Já dei o meu voto aqui..agora só falta chegar a 11 de Fevereiro e votar no SIM!