Back Home!

terça-feira, março 27

Antes de começar com o post propriamente dito, gostava de agradecer os votos de “feliz aniversário” a tod@s (para quem perguntou já lá vão 33)!!!

(Relembrando as minhas férias este ano, consegui ir com companhia gay (M.S.B.) para um país quase homofóbico, e com um grupo straight para um país onde é permitido o casamento e a adopção gay. Pergunto-me se não deveria ter trocado as voltas?!)

Com o intuito de comemorar o meu aniversário e de mais uma amiga, juntamos um simpático grupo (13) e rumamos a Barcelona (concordo por inteiro com a M.S.B., é mesmo a cidade dos “torcicolos”)!

Com um grupo straight não pude explorar muito a noite gay de Barcelona, mas em contrapartida, conseguimos explorar os serviços públicos da cidade. Logo na primeira noite, um dos meus amigos a tentar abrir a porta à namorada “tau” caiu na banheira (nada de grave, ficou só um bocado amolgado) lá veio a ambulância e lá foram três para o hospital. Bem perto dali, um outro amigo foi roubado (só lhe levaram a carteira e ele nem se apercebeu) lá foram mais três para a polícia. Ao que parece os serviços funcionam muito bem (eu já estava a dormir – a idade não perdoa)!

Do pouco que eu consegui ver da noite Gay de Barcelona fiquei encantada, bares de design, excelente música e bom ambiente (assim, muito parecidos com o Trumps, o Memorial, o Poison Club ou mesmo o Finalmente)!

Resumindo e baralhando: vale a pena lá dar um salto, é uma cidade museu, com uma vida nocturna invejável, com um dos poucos hotéis gay do mundo – Hotel Axel, e com uma selecção gastronómica fantástica (por falar nisso entro hoje em dieta, dei cabo de mim por lá)!

9 comentários:

Miss Shirley B. disse...

WHAT THE F....K????? Agora é que fiquei roídinha de inveja. Parece-me fantástico umas férias que incluam paramédicos, enfermeiros e policias.

BAH, Straights, sempre a tentarem chamar a atenção.

AAAAHHHH tou furiosa! Mas ainda bem que voltaste sã e salva.

Beijinho bom Môr.

.....e Capricórnia sou eu!!! disse...

Arô Ar,

wellcome back girl!!!!!

Beeeeeemmmmmmm.......apesar de tudo.....vale sempre a pena la ir!

Grandes aventuras!!!!!Confessa......tu querias era as enfermeiras espanholas:"por sopuesto que estoy male!!!!!" hehehehehehe
:)

O 33 é um excelente .....mas excelente numero!!!!e eu que o diga!!!!!! ;)

Ainda bem que regressaste....sã e salva....com energias renovadas!!!

Um besso guapa!!!!!

Duca disse...

Bem regressada, AR!
Barcelona é uma das minhas três cidades europeias de eleição (as outras duas são Paris e, claro, a minha querida Lisboa).
Quando lá estive o Axel não existia. Tenho que lá voltar brevemente para ver as novidades.
33 aninhos? Oh, és uma jovem! :)

Beijo

Anónimo disse...

AR,
conta lá... os teus amigos straight não te deixaram explorar a noite gay em Barcelona?
Não me digas que entre todos os teus amigos não havia quem te acompanhasse nessa experiência? Boring
Bjs
Mi

Anónimo disse...

bem vinda e muitos parabens. beijos, nokas

Avessosassumidos disse...

È bom ter-te de volta!
Besito!

Unknown disse...

Gracias a tod@s, fico babada com os vossos mimos!!!

Unknown disse...

Lindo blog! Eu tanbém cheguei aos 33, mas é segredo!
Parabéns!

Blue disse...

Hello my dear, and welcome back!!
I missed you! Ainda bem que correu tudo bem, apesar de tudo!

Beijos mil!