Boca metálica

quarta-feira, março 28



Sempre na vanguarda da moda e seguindo a tendência do momento. Miss Shirley decidiu (num daqueles seus impulsos) meter um aparelho nos dentes. Afinal, se o Tom Cruise usou um durante uns aninhos e não o impediu de casar com aquela beldade 20 cm mais alta que ele, também Miss Shirley não vai perder o casamento.
Custa-me um bocado quando falo e ainda não consegui beijar ninguém (raios, ainda não foi desta que consegui sacar um beijo ao meu dentista, mas não desistirei tão facilmente) portanto se alguém quiser partilhar comigo esta interessante experiência, faça o favor de dizer...Mas o pior de tudo até agora é que não consigo mastigar, logo, vou andar a sopinha nos próximos dias e já sei o que me vai acontecer. Vou desaparecer. Sim, porque se eu já sou esta elegância de gente, então agora vão deixar de me ver.
De qualquer maneira estou ansioso por ver os meus dentinhos todos direitos e também por ver a reacção dos amigos . Só espero que não tenha destruído por completo a minha já escassa vida sexual. Deus queira que não! Afinal de contas não devo ser o único a achar super sexy alguém com aparelho.

9 comentários:

sunnyg disse...

Eu partilho contigo a longa experiência de ortodôncia. :P

Primeiro, suponho que tenhas dos mais modernos tipo caminho de ferro, certo? Eu antes tive só a linha de eléctrico e depois achei mais romântica toda a treta dos combóios.

Pois esses aparelhos são, como alguém dizia, tipo combóio espanhol: chegam quando chegarem, mas na variante do "tiras quando calhar".

Sempre que mudares os elásticos (e podes escolher as cores!!!) vai dooooooer.

Nos beijos não faz dóidói; no resto tão pouco. :P E No entretanto tenho um ferro ainda metido atrás dos dentes e se não disser ninguém dá conta.

Diva disse...

Miss,
se gosta de "aparelhos" em pessoas aconselho, vivamente, o filme Crash de David Cronenberg


http://www.youtube.com/watch?v=BuEwFQTSYkI

Bisous

Duca disse...

MSB

Nunca usei nem uso aparelho para os dentes. Felizmente sou daquelas pessoas sortudas a quem os genes dos progenitores deram uma boa dentição, alinhadinha e de sorriso colgate!
No entanto, tive uma namorada cujo calcanhar de aquiles eram exactamente o desalinho dos dentes. Então não é que a moça ficou com eles tão direitinhos como os meus depois de ter usado um desses aparelhos? Ela dizia que no início era desconfortável mas que acabou por se habituar e fazia tudo normalmente porque, na verdade, nunca tive qualquer razão de queixa!
Portanto, desejo-lhe sorte e, por favor, não desapareça, uma Diva é para ser vista! :)

Beijo

Anónimo disse...

Olá Miss Shirley B.
Só para dizer que as pessoas que conheço que usaram apatelho ficaram com uns dentinhos lindinhos! Queixavam-se muitas vezes do tempo que tinham que andar com o aparelho.
Good Luck
Bjs
Mi

serotonina disse...

Eu acho super sexy um aparelho nos dentes, mas como não gosto de dentes direitinhos, é um problema. Assim quando alguém, que usa aparelho, o tira, fica tristíssima pois lá se vai a sensualidade e aparecem aqueles dentes todos direitos, tão bd.
pede ao teu dentista para te deixar pelo menos uma pequena imperfeição no alinhamento, é bem mais giro.

Miss Shirley B. disse...

hobs:
É realmente doloroso, mas nada que não consiga suportar. Fossem assim todas as dores.
Além disso sempre acreditei que temos que sofrer para bela ser!
Obrigado pela força!

diva:
Darling, curiosamente é dos meus filmes preferidos. Hehe, Ar que o diga porque fomos vê-lo juntos. Mas ainda não tinha relacionado o meu aparelho com o filme. You pervert woman.
Beijo grande para uma grande Diva.

duca:
Pois os genes que herdei dos meus foram os da beleza e do bom humor. E da modéstia também, nota-se. Mas nos dentes, falharam, coitadinhos. Já os agredi repetidamente á custa disso...
Um beijo metálico para si.

minerva:
Vou ficar de certeza com uma dentição digna de anuncio a pasta de dentes. Ainda vão ouvir falar muito de mim!
Outro beijo.

serotonina:
Eu acabei de gastar o meu orçamento anual nesta brincadeira e quero os meus dentinhos todos direitos(mas é muito provável que não fiquem, afinal de contas Miss Shirley já não é uma criança)...E acredite que a minha sensualidade não reside nos meus dentes. Na boca sim...
Beijinhos desalinhados.

wind disse...

Gargalhadas Miss shirley, depois não quer que eu me ria:)))

capsulas disse...

como percebo, estou a passar pelo mesmo, ainda bem para os gelados.

lolol

boas continuações

Joana é o meu nome disse...

Fica sexy com, mas sem há-de ficar muito melhor.
Nada como um belo sorriso, direitinho :D
Já tenho vai fazer 4 meses e só espero pelo dia em q o irei tirar, para ver o excelente resultado :D