Post? Não. Poste!

quinta-feira, abril 12

O que será que quer dizer quando a nossa melhor amiga, aquela, sabem, que nos conhece "horrores" de bem, nos oferece algo como isto:

Uma
lingerie, muito linha Cavalli, é verdade, com a parte da frente em napa, as laterais em rede e a parte de trás em cetim elástico com um padrão muito wild. Com uma particularidade muito interessante. É que, ao mínimo puxão, a parte da frente separa-se da parte de trás.

A meu ver, isto só poderá significar três coisas:

a) Está a querer dizer-me indirectamente " Ó melher, tu muda-me já de profissão, porque a tua carreira é o "Show bis";

b) Que gostaria que eu lhe oferecesse uma sessão de Strip-tease privada, assim do género Table-dance. NOT!!!
ou
c) A gaja conhece-me tão bem, mas tão bem, que já sabe exactamente o que vai acontecer, uma destas noites, à custa desta brincadeira. SPOOKY...

E a resposta correcta é: Isso mesmo. A resposta C.
Mais uma vez, aqui no Lésbica, Miss Shirley desvenda um dos seus mais íntimos e vergonhosos segredos (não é o facto do meu filme preferido ser o "Legally Blonde",não) mas sim a minha atracção, direi, quase fatal, por espectáculos de Strip-tease, e mais ainda quando são feitos por MIM. Mas quem consegue resistir a um bom poste que atire a primeira pedra. Ninguém? Bem me parecia.

Ah, e já agora aproveito o embalo e lanço uma pergunta:

Não haverá um "postezinho" na próxima Lesboa? Até pode ser pequeno, e escondido a um canto. É que para vossa informação, Miss Shirley não cobra pelas actuações.

P.S: Agradeço-te desde já, AR, pela próxima grande humilhação publica.

5 comentários:

Jotinha disse...

Lindo! :)

Narizinha disse...

Ui, vou já pedir um poste à organização da festa!!!
:o)

Inha disse...

Para ti só de "poste da EDP" para cima..e todo, mas todinho só para ti!!
Aguardamos o show no dia 5, e convites para todos os outros (públicos, claro) que se seguirão..já tens fãs e ainda não vimos nada! Uhmmm, podemos levar os "300" gajos?? (esperamos reuni-los até lá, para estarem sob as tuas ordens)
Bjos
Inha

Unknown disse...

Não vai ser humilhação coisa nenhuma... Com uma lingerie dessas vai é ser sexy à brava! Apesar de que concordo com a Inha teremos de levar os 300 gajos, caso contrário o menino não se safa!

Anónimo disse...

Lol... Lindo!!!
Bjs
Mi