Manifestação Gay em Moscovo - The after shock!

quarta-feira, maio 30

No pride em Moscovo a violência rebentou.

As nossas Panteras Rosa em comunicado disseram isto (link no título).

E hoje eu nem queria acreditar no que ouvia. Vinha eu a conduzir já tarde, muito tarde e oiço no noticiário da Antena 1 que o Sr. Sócrates e o Sr. Putin fizeram uma conferência de imprensa sobre as relações bilaterais entre a Rússia e a União Europeia.

E, no que respeita às questões dos direitos humanos foram ditas coisas giras: Sócrates afirmou que nem a Rússia nem a Europa deveriam dar lições uma à outra. (Acredito querido, mas acreditem que poderiam beber um pouco de lições espanholas, holandesas, inglesas, etc... Os dois meu querido, os dois!)

E Putin então deu com fé: "não podemos ver a situação assim: de um lado estão umas pessoas lindinhas e do outro estão outras que saíram das florestas, com cornos, etc.". (E quem fala assim não é gago, mas também não é muito inteligente. E se voltasse-mos todos a ter cornos e fossemos todos para a floresta? Ou melhor, e se fossem só vocês dois?)

6 comentários:

Miss Shirley B. disse...

Ora já se está a ver o que aconteceu: Meteram-se as duas criaturas a beber litros de Vodka e depois é nisto que dá. Volta do Além, Boris, que estás perdoado!

Beba com moderação.

P.s: Exmo.Sr. P.M., aproveite e dê um saltinho á Sibéria. E já agora, fique por lá.

Narizinha disse...

Estaremos no planeta certo?
Começo a desconfiar que aterrei no sítio errado... hum...
:o)

Duca disse...

A mania que os sucessivos governos (ou desgovernos) portugueses têm de copiarem ou apoiarem certos modelos de alguns países, só com o objectivo de nos lixarem (desculpem a falta de elegência, mas esta é a palavra mais indicada) é uma constante.

Se fosse um tratado que nos desse cabo da vida (como históricamente foi recorrente) lá estavam os grandes decisores portugueses a levar bofetada e a dar a outra face, aos ingleses, com um sorriso. Contudo, noutras questões como os direitos dos homossexuais, já não nos juntamos aos ingleses, holandeses ou espanhóis, porque temos que copiar ou apoiar os modelitos saídos da idade da pedra de certos países.

Que raio de tendência para o mau gosto!

wind disse...

Quanto a este post e ao debaixo só há uma palavra para as actuações dos políticos:estupidez!

Inha disse...

Mas o homem (o nosso) só estava a tentar que lhe pagassem, o sr. Putin (é giro com acent francês) deve-nos uns dinheiritos. Agora quanto às figuras tristes que faz, isso é outra história. Mas é caracteristico da raça, somos todos maus cobradores..deixamos que nos fodxx e ainda por cima não nos pagam!!

Wonder Woman disse...

Deve ser pelas palavras do Putin, que andam a desaparecer as florestas em Portugal! : p
E deve ser pela mesma mentalidade e temos o complexo do cornudo, só por isto dá para perceber que os portugueses têm mais em comum com os russos do que imaginam.
Pequena diferença existe entre a vodka e o bagaço, lógica da batata.
Quanto aos direitos dos homossexuais na Rússia, coitado do Sr. P.M., não pode saber nada sobre o tema porque no país que representa essa gente não existe!