Quando a realidade suplanta a comédia!

terça-feira, maio 29

Caiu-me o queixo ao ler a notícia.


Que a Polónia está a ser governada por homofóbicos já se sabia, mas que mandem avaliar programas infantis por suspeita de "estimular comportamentos associados à homossexualidade" (repararam bem no requinte? Não é estimular a homossexualidade, é estimular comportamentos associados - não querem heterossexuais com "tiques" sequer) é o cúmulo de... comportamentos associados à psicose (tomem lá o requinte)!
Segundo a Sr.a pelo menos um dos personagens é suspeito o Tinky Winky! A brilhante hipótese é sustentada em factos inegáveis - "Eu percebi que ele carregava uma bolsa de mulher”, disse ela em uma entrevista a uma revista. “No início, não percebi que ele era um menino.”

Aos psicólogos que vão proceder à avaliação: Por favor, avaliem a Sr.ª 1º.

À Sr.ª: Ora vá pentear macacos!

(Link para a notícia no título)

18 comentários:

Ana Luíza Catabriga disse...

Gostei do blog...
Acho q voltarei mais vezes
Pois é,o povo sem noção!
A mulher veio perceber depois que ele era menino?huehe
engraçado naum?
Aiai
Fica na paz!
Bjo grande!

Miss Shirley B. disse...

Então e por cá??? Que eu me lembre, não haviam desenhos animados ou programas infantis que tivessem "estimulado" a minha homossexualidade. Já vinha bem estimulada do ventre de mamãe. Eu via o Sandokan, o He-Man. Muito machos, que eu me lembre.

Agora o Topogigio, esse já deve ter estimulado um pouco o meu "pico a azedo". Hahahahaah

Essa querida que se cuide, e trate é de avaliar os programas infantis que incitem á violência. Esses sim, deviam ter mais cuidado com eles.

Tenho dito. Beijos.

Anónimo disse...

estas más consciências dos estados que andaram anos a fazer asneiras, só pode resultar em mais alguns anos de asneiras, hão-de aprender, pelos vistos precisam de uns anitos!

lena

Moura ao Luar disse...

Ainda hoje ADORO estes bonecos e nunca me apercebi de qualquer comportamento estranho... oh por favor, que cromice, é tão fofo ou fofa, seja lá o que for. Bejos

indigo des urtigues disse...

Inacreditável!
Essas sr.as e sr.s de todo o mundo, que tenham é juízo e q se preocupem com verdadeiros problemas de educação! umpf

.....e Capricórnia sou eu!!! disse...

Ar,

lololololol......miga....so podiam ter bebido uns copitos a mais!!!!
Na volta ainda estao a cura-la!!!

e será que a dita senhora....nao tem tiques másculos???Ou na volta precisa de ir á multiopticas!!

:D:D:D:D:D

Someone disse...

Ridiculo... É a unica palavra que me ocorre!
Teletubbies Gays???
E ainda não se viraram para para o Homem-Aranha :D Com aquele fato justinho ao corpo... Não falta muito e temos a caça aos desenhos animados montada!
LOL!

Anónimo disse...

Realmente, quando vi a notícia, pensei "o que mais eles vão inventar"?!

Acho que isso vem da mente doentia de alguns adultos... criança não saca isso não!

Todo mundo é bicha ultimamente, já reparou?

Duca disse...

Poramordedeus, mas que mentes tão doentes! Agora até a bonecada é vítima de homofobia! A pobreza de espírito deixa-me sempre muito pesarosa! Coitadinha da senhora, que deve ter um trauma qualquer!

Jotinha disse...

Palhaçada!

indigente andrajoso disse...

já os americanos fizeram o mesmo à uns anos....

mas não é suposto os teletubies serem seres asexuados?

Sabina disse...

Já um gajo não pode usar uma vulgar pochete mas com alças... isso é que é descriminação.

Beijos

P.S.- gostei do blog, vou voltar

underadio disse...

P'lo amor da santa!
Ainda andam ás voltas com este bonequito tão patusco?!
Qd a polémica andou por cá, o meu afilhado, (pimpolho), deu um porta-chaves do mesmo ao meu pai, (straightérrimo mas pouco estúpido com essas homofobices), pq era o q eles mais gostavam.Ainda hoje o usa.
Essa gente não terá mais nada p "governar"?
Deixem os bonecos em paz!
E já agora os animais, os microorganismos, as pedras q, de certeza, tb devem ser gays...Chiça!

Adoa Coelho disse...

Realmente essa polémica já estalou há uns anos acho que nos EUA e foi muito falado por aqui: O facto de ele ser roxo, ter um triângulo no cimo da cabeça e claro a polémica pochete!!!!
Aliás nos EUA ás vezes lembram-se de atacar a Walt Disney acusando a empresa de promover a homossexualidade...
Por causa desta polémica, a nossa amiga Ellen DeGeneris viu o seu programa com novo horário, a altas horas da madrugada (desde que na série se assumiu como lésbica), o resultado foi então que: como ninguém via a série, foi retirada do ar...

Garamond disse...

TELETUBBIES AO PODER JÁ!

Bolas uma criança( eu) já não se pode divertir a dar a anquinha e a fazer sons.... irra! Leva logo com o catálogo todo...

Narizinha disse...

Haja paciência para tanta burrice...
(Não costumo ter muita não...)

Anónimo disse...

Sou da geração Abelha Maia, Cinema de animação (apresentado pelo Vasco Granja), Contos japoneses (cuja locução era feita pela Ana Zanatti), Era uma vez… O Homem, Heidi, Marco, Viking, etc.
Mais precisamente, no meu tempo não existiam desenhos animados com personagens como o “Tinky Winky”. E, não é que a menina de tenra idade começou a olhar para outras meninas, a imaginar que tinha namoradinhas, a querer dar um beijinho na menina favorita da altura, ou um apalpãozinho, a não querer usar saias e vestidos, a rezar pais-nossos à noite e a pedir para que no dia seguinte acordasse com uma pilinha e no dia seguinte continuava com a rachinha, e ficava triste, e tudo isto entre os seis e os oito anos e uns meses (altura em que encontrou uma revista que tinha um artigo sobre lésbicas e compreendeu que não necessitava de ser menino para namorar uma menina).

Cristina disse...

já não é novo...e de onde havia de ter saído? EUA claro...uma sociedade esquizofrenica nesta questões.muito avançados e extremamente reacionários noutras

cumps