Teste - "Lésbica Famosa"

quarta-feira, maio 16

Cá está um teste interessante especialmente pela sua validade cientifica e capacidade preditora da realidade: "Qual a personalidade lésbica famosa que mais te assemelhas?"
O teste está em inglês, mas garanto que vale a pena. Entre as eleitas encontramos: Tammy Lynn Michaels, Ellen Degeneres, Portia Di Rossi, Katherine Moennig, K D Lang, Melissa Ethridge, Rosie O'Donnell e Jackie Warner.
Katherine Moennig (a.k.a. Shane) nesta lista? Ok, não vou discutir!
Have fun, link no titulo do post! (não digo o que me saiu porque não achei piadinha nenhuma, e estou a poupar-me à gozação subsequente).

3 comentários:

Miss Shirley B. disse...

Esta coisa de ser gajo e ter a mania que é gaja e ainda por cima lésbica anda a dar mau resultado.

Ora, pelos vistos, eu sou uma tal de Tammy (não haveria outro nome para a srª se chamar???) e sou casada com uma tal de Melissa (alguem me dê um tiro, p.f). E pelos vistos vivo á sombra da minha esposa.

Era só o que me faltava. Olha, só por causa desta, já não quero mais ser lésbica.
Hahahahahaahah

Anónimo disse...

AR, vá conta lá o resultado só para eu me rir um bocadinho...juro que não gozo :o) (Só se não calhar!!!)

Beijos

Unknown disse...

"Your Result: Katherine Moennig


You're dark, brooding and strangely attractive. You make gay girls and straight girls swoon over you. You are like the coolest person I know, wanna be friends?"

Gostei desse resultado! Hauhuahuah...
A Kate é fantástica, eu só não sabia que ela era lésbica de verdade. Existem rumores, mas nada confirmado ainda. Enfim, é bom saber que me pareço com ela. :)