Ups, I did it again

sexta-feira, maio 18


Como é que se consegue tirar alguém do armário a mais de 2500 km de distância? Passo a explicar:

No passado mês de Abril, pela altura do aniversário do meu "boss", que é de nacionalidade Eslovena, achei que seria uma óptima ideia enviar-lhe um fax a desejar-lhe um Feliz Aniversário, mas com a particularidade de ser escrito em esloveno. Como eu não fazia a mínima ideia de como se escrevia andei pela net à procura de tradução... Nada. Perdi imenso tempo e não consegui encontrar o que queria.
Mas como sempre fui uma bicha muito desenrascada, fui ao Gaydar e enviei algumas mensagens a outros gays na Eslovénia, que diga-se de passagem que são uma "fruta". Expliquei na mensagem o que pretendia e logo me responderam, todos. Então lá enviei o fax ao patrãozinho. Entretanto, quando ele chegou a Portugal, perguntou-me como é que eu tinha conseguido traduzir a frase de português para esloveno e eu disse-lhe. Devo esclarecer que o meu "boss" tem 60 anos, mas com uma mentalidade fantástica. Somos bastante amigos e ele sabe que eu sou gay, portanto não tive nenhum problema em dizer-lhe a verdade.
Nisto ele, curioso, pede-me para eu aceder ao site e visitar a página da Eslovénia. Achei que não havia nenhum problema. O quão enganado estava... Então não é que de repente ele sai-se com um "OH MY GOD". Era o seu sobrinho mais novo, com 23 aninhos, que tinha a fotografia escarrapachada no Gaydar.
Felizmente o choque não foi pelo facto do sobrinho ser Gay, aparentemente ele já desconfiava, mas temos de admitir que quando não se está à espera de ver um familiar no site de encontros gay deve ser esta a reacção mais natural. A sorte é que o rapaz não estava em poses comprometedoras (como é normal acontecer em sites desta natureza).

Claro que o patrãozinho agora já está a ver se consegue que nos conheçamos pessoalmente. Cá entre nós, que ninguém nos ouve, não me importava nada. A criatura é "boa todos os dias".

9 comentários:

Narizinha disse...

Ahahahaha lindo!!
Ai que vamos ter a MSB com uma língua nova!! (eslovena, leia-se!!)
:oP

Miss Shirley B. disse...

É sabido pela comunidade que eu sempre fui muito bom de língua!!!(falada, leia-se)
Ahahahah...A menina é gira, ai é, é.

.....e Capricórnia sou eu!!! disse...

Miss,

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA....... primeiro: o que uma pessoa faz para agradar ao boss......2º ser familiar do mesmo ja é bom...... e ser uma brasa....é a cereja em cima do bolo!!!

Vai-te a ele lindo!!!!!!!!

Hahahahahaha jocas lindo e restante equipa!

underadio disse...

Olha que esses tipos parecem ser muito pontuais...ouvi por aí no ar.

LOL

Anónimo disse...

mas q sortudo! Ora ahi esta , dar graxa ao patrao, tem suas compensaçoes, e bem certo. lololo

wind disse...

gargalhadas Miss Shirley B. :)

Miss Shirley B. disse...

Capricórnia:
Eu e o meu boss temos uma relação de "dar e receber". Eu dou-lhe dinheiro a ganhar. E ele dá-me os seus familiares.
Quem é boa, é boa.
Hhahahahahah

Underadio:
As coisas que a menina ouve...Pontuais.
Isso vem de pontaria???

Wind:
Quem ri por último ri melhor...E espero ser eu, claro.

Beijocas para tod@s. Divirtam-se.

Someone disse...

AHAHAHAHAH!

Agrada-se o chefe e conhece-se uma criatura "boa todos os dias"!
Há gente com sorte!!! ;)

Unknown disse...

Essa história é deliciosa, embora eu seja contra "outings" forçados, essa é brilhante!