Acabou...

quarta-feira, julho 25

Hoje termino a minha participação neste espaço. Tenho muita pena que tenha que ser assim mas já percebi que há pessoas mal-intencionadas em todo o lado e eu preciso de me proteger e proteger as pessoas que eu amo. Para todos e todas eu sou apenas a Blue, e para todos os efeitos não existe ninguém por trás desse nick.

Um grande bem-haja a quem me acompanhou ao longo destes meses em que tive o privilégio de conhecer pessoas extraordinárias e muito especiais. Acabo por aqui uma participação na blogosfera que me mostrou também o lado pior da humanidade. Não sei se voltarei a escrever em blogs algum dia, hoje a minha convicção é de que não.

34 comentários:

Ness Xpress disse...

Fico com muita pena, mas compreendo.

Desejo as maiores felicidades.

sara cacao disse...

Damn!

indigente andrajoso disse...

o_O

que pena...

Unknown disse...

Também eu lamento! Boa Sorte...

Memory disse...

Fico co muita pena pois gostava muito do teu humor escrito, mas compreendo a situação.
Desejo as maiores felicidades, e quiçá um dia ainda voltes a este espaço...Sinceramente, espero que sim.!

Sweet Porcupine disse...

Blue,
existem sempre pessoas bem e mal intencionadas, mas há que ter o descernimento de as colocar no lugar!
As pessoas que têm uma carga negativa como seu lema de vida, nunca irão passar da cepa torta, e serem uns(umas) infelizes!
Neste momento, a quem quer que te tivesse desejado mal.....venceu!

Shame on them!!!!

Que pena não te continuar a ler...és uma pessoa a meu ver muito especial, que escreve com pés e cabeça, sobressaindo do resto da blogosfera!
Deixo um beijinho grande, não de adeus....mas com esperança de um ate breve!!

:|

Adoa Coelho disse...

Foi um grande choque para mim ler o teu "último" post. Não quero acreditar numa posição tão final.
"Os cães ladram e a caravana passa"
Quase não te conheço mas tenho a certeza de que és uma grande pessoa. E hás-de superar e erguer a cabeça. Os cães ladram porque têm inveja e querem ir na caravana...
Estamos aqui tod@s a torcer por ti.
Adoa

Anónimo disse...

não permitas que os outros, com boas ou más intenções comandem a tua vida e a tua vontade...
afinal foi isso mesmo que varias vezes aqui escreves-te, de como em várias alturas da tua vida tives-te que lutar para manter aquilo que era a Tua vontade e a Tua razão!

pensa bem...

mistik

Anonyma disse...

Às vezes leio o que escreves...
Às vezes gosto, outras vezes nem tanto...mas a liberdade é isso.
A liberdade de eu gostar e a liberdade de tu escreveres.
A blogosfera não é melhor nem pior que tudo o resto, apenas diferente.
E, como tudo o resto, podes dizer não.
(Ainda que possas ter que conquistar esse direito.
Mas... vendo bem as coisas... entre tantos outros direitos que arrancamos diariamente...
...é só mais um, não é?!)
A pessoa que és, não me é importante. A parte dessa pessoa que aqui escreve, sim. E entristece-me que vás assim... nesse jeito zangado e triste.
Lembra-te que as portas servem para partir...
...mas também para voltar.
Talvez noutro dia, noutro espaço, possa existir outra forma de azul.
Até já.

Inha disse...

Blue,
Lamento que sejam os terceiros, o receio e a prudência que te obriguem a deixares de fazer uma coisa que gostas. Espero que tudo mude e que, quando encontrares a tua segurança e a dos que amas, voltes. Estamos cá tod@s a fazer uma força para que tudo melhore um pouco para tod@s nós! E, como nisto tudo só há uma coisa que interessa...sê feliz!
Bjos
Inha

Anónimo disse...

BLUE,lo siento.
Eu tanbém estou muito triste.
Besitos e que tudo corra pelo melhor.

Anabela Rocha disse...

Nada nos retira tanto a dignidade como o medo; quando cedemos a ele é porque já não somos nada - é essa a sua terrível vitória: a nossa total aniquilação.
Espero que mais tarde seja possível reunires forças e coragens, "virares a mesa" e acreditares que tens realmente DIREITO a seres tu, com todos os teus. Beijinhos

S.M. disse...

Blue, embora te compreenda, tenho mta pena.
Não te conheço pessoalmente mas acho-te uma pessoa mto interssante e decidida, por aquilo que escrevias. E tb achava uma certa graça pq me pareceu que a t história de vida não andava longe da minha. Desejo sinceramente que tudo te corra bem e que não deixes ninguem arrogar-se o direito de decidir a tua vida. Os mal intencionados hão-de se afundar nas suas más intenções.
Um abraço e mta força!

Anónimo disse...

Blue, tenho lido com assiduidade o seu blog, mas só agora, timidamente, escrevo algo nesta caixa de comentários.
Você está a deixar que calem a sua voz, que nos retirem o prazer intelectual e afectivo de ler o que escreve. Sinto-me mais pobre com a sua ausência.
Você, Blue, é muito maior do que a mesquinhez dos que teme. Essa verdade há-de impor-se dentro de si.
Um abraço enorme, de um homem straight, que respeita e admira este seu diário e, através dele, a Mulher de corpo inteiro que o lança aos nossos olhos.

Anónimo disse...

Espero que encontres os teus pontos de equilíbrio e harmonia e voltes com todas as forças.
Ah! Mesmo que fraquejes nunca demonstres, pois tal como acontece na selva onde são os mais fracos que são devorados, no nosso mundo a que chamamos racional, infelizmente existem pessoas que adormecem a pensar no mal que podem fazer ao próximo...e se não tiveres preparada para te defender…serás engolida e derrotada por mentes mesquinhas que se julgam possuidoras de grande inteligência e que na realidade não passa de mera inveja que corrói suas alma. (deve doer)

Alguém

Marlene disse...

:(

Wonder Woman disse...

Ai gaija... que me senti tão mais pobre depois de ler este post...senti que ao deixar de ler a tua voz o mundo ficou mais pequenino.
Mas como ja te disse estou cá, tenho um ombro amigo disponivel...
Bj grande :(

Anónimo disse...

Just do it

Todas achamos a sua voz azul importante, mas você é que sabe. Bem haja e até um próximo blog.

Always disse...

Blue,

Não deixes que o que 'o que os outros pensam' te condicione nas decisões sejam elas quais forem. Tu não és esse tipo de pessoa e por seres exactamente o contrário é muito especial e muito mais do que um 'nickname'.

Sê tu mesma, não te sintas obrigada a mais do que isso nunca.

Um beijo não à Blue, mas há pessoa por detrás do 'nickname'

BeYouCris disse...

Foi com tristeza que fiquei e após ter lido este post, a saber que este será o último post que vou ler …escrito pela Grande mulher que é a Blue.

Sinceramente, se por vezes aqui navego… São para ler os teus post, os da Ar e da Miss Shirley B.

Mas, por outro lado compreendo perfeitamente a tua postura e concordo que em primeiro lugar devemos preservar as pessoas que amamos e que nos amam.

Os meus parabéns por todos os post que aqui postaste. Em primeiro, porque escreves muito bem, e quando digo que escreves bem não estou só a referir-me à forma correcta como “brincas” com as palavras (com relação à construção das frases) mas, a muito mais que isso…porque escreveres com coração, com pureza e franqueza entre outros adjectivos positivos que possam existir.

Esta é, claro, a minha opinião e/ou pelo menos foi aquilo que me conseguiste transmitir…de tal forma que mostraste ser uma mulher de grande personalidade, o que para mim e porque neste meio/comunidade (LGBT, sem querer excluir o resto da Raça Humana) são raras as mulheres que encontramos com estas qualidades.

Beijos amigos...da Mcris

underadio disse...

Tens de descansar.Mas acredita q estarei por aqui, na blogosfera e em todo o lado, de alguma forma, a tentar demover-te desta decisão tão radical.Quero lá saber se isto soa a egoísmo ou não, fazes-me falta!

Beijos muitos e inconsolados, bem sabes

Anónimo disse...

Com muita pena, vejo que a maldade e a cobardia têm sempre reflexo, neste mundo seja ele real ou virtual.
Não considero o teu desaparecimento fruto do medo. Sim um acto de coragem, amor pelos que te são próximos e que poderiam sofrer.
Claro que todos perdemos, mas dentro da tua escolha, tenho que te dar os parabéns por saberes viver em liberdade de opções sem nunca perder a noção, de que por vezes, temos abrandar a caminhada, pois valores mais altos existem. O amor puro por quem ainda não se consegue proteger.

Até sempre
I

Duca disse...

Blue

Lamento que tenhas tomado essa decisão, principalmente se for definitiva.
Leio sempre os teus posts com imenso prazer e tenho aprendido com eles.
Se há quem seja mal intencionado, há também quem seja bem intencionado e goste de te ti e de te ler.
Uma pausa, por vezes, é algo necessário e até terapêutico, mas não deves permitir que meia dúzia te cale em definitivo! Lembra-te que muitos mais são os que gostam de te "ouvir".

Beijo

Anónimo disse...

ola "blue". entendo o sacrificio q esta a fazer, e precisso as veces mais coragem pra isto d q pra sair gritando pelas ruas o q queremos. Mas sinceramente espero q novos horizontes claros e mais perfeitos se abram pra ti. e mais importante " VUELVE, SI TU NO VUELVES NO HABRA ESPERANZA NI HABRA NADA, ME QUEDARE AQUI CON MI TRISTEZA BEBIENDO LLUVIA, Y CADA NOCHE VENDRA UNA ESTRELLA A HACER M COMPAÑIA Q TE CUENTE COMO ESTOY Y SEPAS LO Q HAY..."

Viz disse...

Blue?
toc toc...
um beijinho blogueiro e sincero.

Açucena disse...

Foi com muita pena que li este post. Embora não comentasse com muita frequencia, já era leitora assidua das tuas palavras.
Até breve...espero

Angell disse...

Blue,
Somos muitos os que gostamos de te ler. Tantas vezes que os teus posts me fizeram soltar uma risada; outros pensar e reflectir...

Nem tudo na blogosfera é negativo. Encontramos pessoas fantásticas também!

Compreendo as tuas palavras e decisão!

Nunca gostei de despedidas; por isso digo-te... um até breve!

Fica bem!

Bjs!

donutslover disse...

Lamento imenso que deixes de postar, mas entendo perfeitamente a tua atitude... só me resta dizer que vou ter saudades não só dessa tua escrita, mas da tua forma de ver a vida...

Espero que...até breve...
bjs

Anónimo disse...

blue, se percebo por quem tomas esta decisão, não é por ti. Por isso, calculo que seja também um "hasta la vista"... mesmo que essa vista seja algo longínqua.

Enfim, desejo também que haja outras motivações por detrás: às vezes, coisas que foram muito importantes num dado momento, deixam de ser noutro… porque, senão, é mau demais e por-nos-á, a todas na mesmas circunstâncias, a pensar nos riscos que se corremos…

Anónimo disse...

Amiga, um beijo, um abraço e tudo e tudo e tudo...

Miss Shirley B. disse...

WHAT???? Miss Shirley não pode acreditar no que lê...Ó "melher", atão vais-te embora???

Isto é dra-má-ti-co!!!

iLoveMyShoes disse...

:(

Anónimo disse...

BOLAS! Logo agora que comecei a escrever nos teus posts.Nem percebi o que aconteceu. Lembro-me de escrever um comentário há uns dias atrás e agora ia ver o feed back e levei com esta!!! RESPEITO E DESEJO-TE AS MAIORES FELICIDADES!!
Bjs
Mi

blue disse...

Olá blue.
Vim parar por acaso a este blog.. pelo que li, resolveste abandonar os blogs, lamento. Mesmo não te conhecendo espero que reconsideres.
Por outro lado achei giro algumas semelhanças entre nós :) mesmo nick e mesmo signo. Só podes ser boa pessoa ;)
Beijinhos da blue para a blue e que tudo corra bem na tua vida!