Ah Pois é, Bébé!

sexta-feira, julho 13



Taxa de divórcios nos casamentos gay é metade das dos heterossexuais! São notícias de Espanha, que fazem o balanço de dois anos de direitos iguais!
Lá se vai a promiscuidade de que se falava no post anterior…

(Evitem comentar a foto “descontextualizada” e o título piroso. Já assumi que não estou bem da cabeça, e não se deve contrariar os malucos.)

7 comentários:

Memory disse...

OhOh...Logo agora que ia comentar a dita foto.!!!!!..:):)

E isso de não se poder contrariar os Malucos...sob pena das maluqueiras se virarem contra nós..calculo eu!!...eheheheh....

Já tinha lido várias notícias sobre esta relação. Há países em que os números são ainda mais favoráveis aos casamentos Gays.

Blue disse...

Talvez porque os casais gays que querem mesmo dar esse passo tenham uma certeza maior e uma maior força para enfrentar o estigma social que ainda existe em relação aos casamentos entre pessoas do mesmo sexo. Pode ser também porque ainda não se banalizou o casamento entre homossexuais, talvez quando isso acontecer um dia os números se aproximem.

Mas minha linda AR, uma coisa é o número de casamentos e divórcios e outra é a promiscuidade e as sobreposições de relações... e cá para nós os homens hetero sempre foram e possivelmente ainda continuam a ser dos mais promíscuos de todos os grupos, e os piorzinhos são mesmo os casados! Se visses a relutância que alguns gajos têm em largar os filhinhos e as mulherzinhas apesar de lhes porem os cornos continua e repetidamente... dá vontade de lhes dar uma valente marretada, isso dá!

Açucena disse...

Aqui há uns meses em espanha também vi uma reportagem acerca do mesmo!
Concordo com o comentário anterior, mais promiscuos do que os homens casados, não há, embora as senhoras casadinhas e mães de filhos também já levem um grande avanço...
Beijos

Anónimo disse...

Blue, concordo!
Os homens hetero são na generalidade bem mais promiscuos que qualquer outro grupo, no entanto, as mulheres hetero estão a desabrochar... lol... vamos ficar à espera...lol.

Ar,
Boa sorte com o Tesão
Bjs a todas
Mi

Jotinha disse...

Adorei a confirmação !
Beijos e muitossssssss

sara cacao disse...

Eu acho que não existe correlação entrecasamento gay e hetero porque o casamento gay ainda é muito recente. Seguramente, dentro de 50 anos, o nº de divórcios será igual em ambas as orientações.

Contudo, concordo que sendo um direito adquirido recentemente seja muito mais batalhado, ponderado e salvaguardado.

:)

Anónimo disse...

Bolas, a única coisa que me apetecia mesmo comentar!!!!