Tanta coisa e tão pouco tempo!!!

segunda-feira, julho 9

Estou a pouco mais de 10 dias de entregar a tese!

O tempo foge-me no que considero essencial, a minha cabeça anda a implodir a cada 3 segundos, as crises existenciais angustiam-me ao ponto da prostração (às vezes pergunto-me porque preciso de me levar à beira do precipício para perceber que não irei saltar?). Seja como for, esta semana consegui em fim arrumar-me interiormente e olhar de novo a vida em tom de combate. Conseguir, ou morrer a tentar é o que espero de mim até ao fim deste mês.

Estas considerações servem (obviamente) para que tenham pena de mim e desculpem o aparente abandono que o blog tem sido votado, e que poderá continuar a ocorrer durante este mês.

Serve também para pedir desculpa à falta de resposta a desafios que nos têm lançado e prémios que nos têm atribuído, bem como, e especialmente, a minha falta de resposta aos inúmeros comentários que têm sido deixados em cada um dos posts que vou conseguindo fazer.

Fazer um post é relativamente fácil, porque é um exercício masturbatório (esta franqueza um dia deixar-me-á em maus lençóis), responder a comentários já exige outro tipo de energia e atenção que o tempo e cabeça neste momento não me permitem. Leio-os todos, mas para dar respostas rápidas só para dizer que respondo, não me apetece de todo.

Assim, gostava de agradecer em nome de toda a equipa à Capricórnia, à Angell e à equipa do Uva na Vulva pelas distinções com que nos presentearam, Obrigada meninas! A quem por aqui vai comentando e felicitando o blog, um agradecimento igualmente sincero, Obrigada a tod@s.

Um pequeno apontamento pessoalíssimo se me permitem: aos meus amigos um desculpem o mau humor e descuido persistente com que vos tenho vindo a presentear ultimamente; à família um “calma pessoal, estão piores que eu!” já sabem que isto tem de ser a um ritmo estranho, sei que me estiquei desta vez, mas poderia ter sido bem pior; à minha namorada “thank you for standing by me” (eu sei que às vezes dá vontade de me abanar, como se não houvesse amanhã, para ver eu reajo). A todos estes, que eu sei que me vão carregar ao colo daqui até ao júri, Gracias Tanto Meus Querid@s.

Assim, que este mês terminar e que a minha tese (ou tesão) esteja entregue nas mãos dos elementos do júri, eu volto ao registo normal, até lá, venho sempre que a coisa estiver a andar bem. Até já!

24 comentários:

.....e Capricórnia sou eu!!! disse...

AR,

miuda mais que gira....é sempre dificil quando pensamos que estamos a ser colocados á prova!

Sábio é aquele que tem medos.....torna-se mais astuto, prespicaz e como tu tão bem disseste....com um espirito mais combatente!

Ja te estou a imaginar com uma armadura romana, de capacete, de sandalinhas e com a espada e o escudo!!hehehehehe.....kidding!!

a resumir, e apesar de não nos conhecermos, deixo um abraço forte e uma mini lutinha de cócegas de maior força para essa "tusa" interminável!!
Em ultimo recurso, e se vires que estás demasiado atrapalhada......manda o juri dar uma volta, porque muitas das vezes sao pequeninos hitler´s que se acham superiores aos restantes mortais!

;)

Besso guapita.....e nao tens de pedir desculpa de nada!

Mar da Lua disse...

Boas! Os meninos e meninas desta casa têm um desafio à vossa espera lá no meu "cantinho". Apareçam.

Miss Shirley B. disse...

Ó Aaaaaaaaamor, se quiser uma mãozinha.OU um pézinho, ou whatever, é só dizer. Afinal, quem fez uma manografia, pode fazer uma tese.

Beijos e até já.

Narizinha disse...

Então estás a fazer uma tesão e não avisas? Se precisares de ajuda avisa, ´tá? É que para tesões o pessoal está sempre disponível!!
Beijos e força... está quase...
:o)

wind disse...

Muita força e boa sorte nessa tese:)

L.A. disse...

Pensa que já faltou mais. Daqui a pouco tempo (sim porque vai pssar mais rápido do que julgas) estás a compensar toda a gente;)

Good luck**

Duca disse...

Break a leg com essa tese ou tesão, whatever it is.

Beijos

underadio disse...

Com essa disposição só pode e vai correr bem.
Não esquecer de repousar e fazer alimentação conveniente e essas coisas ;)
Força!

Angell disse...

Muita força para a tua tese, rapariga!

De nada, e não tens que pedir desculpas! :)

Fica bem!

Bjs e até breve!

Inha disse...

ARzinha,
Agora é que podes usar a bola de cristal e dar um brilharete, faz-te de bruxa e vai-te a eles! (ou a elas..não sei quem está em maioria nesse teu júri). Desta vizinhança tens uma forcinha extra para te dar um empurrão (já pareço um anúncio de banco..). Ah, e se te vejo a abanar o body por aí..levas um puxão de orelhas!!
Bjos
Inha

MC disse...

Força aí, AR, são só mais uns passinhos!!

Anónimo disse...

e... é uma tese sobre o quê? curiosidade está claro!

linfoma_a-escrota disse...

procurem fotos da gay street parade de londres, foi liiiiiiiiiinda!!

WWW.MOTORATASDEMARTE.BLOGSPOT.COM

Ácido Cloridrix HCL disse...

Ora Viva!!! Um Convite.... Prossegue a votação para as 7 Desgraças do Mundo (a combater e erradicar),,,, até ao momento a se destacarem aleatoriamente: Corrupção, Pedofilia, Fome e Pobreza, Descriminação Social (sexual, racial, etc.), Guerra, Poder (de países ricos), Violência (doméstica e generalizada), Drogas e Tráfico, Fanatismos (religiosos, etc.), Aquecimento Global (e destruição do planeta, poluição, etc.), Terrorismo.
Gostaríamos de ter o teu voto, opinião,,,, em http://sexohumorprazer.blogspot.com/2007/07/7-desgraas-do-mundo-combater-e.html, obrigado, HCL

.....e Capricórnia sou eu!!! disse...

AR, miuda gira.....voltei para te dar um "até breve".....férias cara amiga.....férias!!!

Força nessa tesa!!

:)

Blue disse...

Ai amiga força aí para essa fase final!! Espero que esteja mesmo quase para poderes depois ter umas feriazitas à maneira!!

Beijo gigante!

Sabina disse...

Boa sorte para a tua entrega da tese.

Beijinhos

Memory disse...

Já falta pouco para o dia ''J''. Muita força para a tua tese. Depois terás todo o tempo para os posts e a dar a atenção merecida aos blogers.:))

Bjs

Someone disse...

Só para deixar um beijinho de força para a recta final da meta. Que tudo corra bem na defesa da tese.

Anónimo disse...

"Bem-aventurad@s os que estudam, esses eliminarão a cegueira do analfabetismo e a fé cega".
Ar, desejo-te nesse dia a LUZ do Pai mais amoroso do Universo, daquele que nunca nos abandona, daquele que nos chama todos os dias para a vida plena.

Anónimo disse...

PS: Saudações Fraternas

Anónimo disse...

e a quantidade de chocolate que é ingerida em alturas como esta que estas a passar?!uiiii...
Mto boa sorte!!!parte uma perninha ou 2 :P

Anónimo disse...

Um especial At� J�!!! E que esse pouco tempo passe bem r�pido...beijos enormes

inominável disse...

tudo correrá bem... passei por isso e não doi nada...