A internacionalização do "Lesbica"

sábado, agosto 4

Aproveito esta altura de regressos ao blog para dar o ar da minha graça por aqui. Admito que até já eu tinha saudades dos meus próprios disparates...e como dizia a outra: Bom filho a casa torna. E uma boa filha, como eu, entorna a casa toda.
Vou pôr-vos a par das novidades, que não são assim tantas, mas são boas (e algumas nem por isso). Apesar de andar a trabalhar que nem uma moura desde manhã á noite, de chegar a casa todos os dias por volta da meia-noite completamente rebentada (don´t even think about it!) ainda encontrei um tempinho para... casar. (Adoro o facto de que cada vez que andamos a dar "umas voltas" com alguém dizemos logo que casámos). E, pasmem-se, até tive uma filha, vejam lá vocês, mas foi só durante 3 semanas...3 LONGAS SEMANAS!!! Mas pronto, acabou tudo em divórcio, amigável, claro, e felizmente o pai ficou com a custódia da criança.

Outra das novidades é que provavelmente iremos ter aqui no "Lésbica" uma "Crónica Das Arábias", porque se tudo correr como se espera, lá vai Miss Shirley viver, e trabalhar, para o...Dubai. É que o meu Boss, de quem eu já vos falei noutras ocasiões (como aquela em que ele me tentou arranjar um namorado) está decidido a expandir o negócio para lá, e quem melhor que uma Bicha de estalo, ainda por cima portuguesa, ainda por cima que fala imensas linguas (é verdade, sou Poli-lingua), e ainda por cima solteira para ir gerir o "barraco"? Só eu!
Mas como nem tudo é um "sea of roses" desde que aceitei a proposta que ando sem dormir, já está a começar a aparecer uma pontinha de febre, e estas dores de estômago que tenho tido ultimamente, tenho cá para mim que é uma "Ursula Nervosa" a dar sinal de si...Damn, e tantas vezes que fui avisado pela AR: "Ó melher, tu vai a um psicólogo tratar esses sintomas..." Mas não, eu ainda sou estúpida ao ponto de achar que desta vez ia ser diferente. Por estes exemplos podem ver a vida atribulada aqui da Miss. Se a isto tudo juntarmos o facto de ainda não ter saído á noite este verão, podem ver o quão desgraçadinha eu ando.
Minto. A unica vez que fiquei até mais tarde na rua foi porque fui a um velório. Começa a parecer-me que este ano está a ser um "annus horribilis" (que por sinal também tem sido o único ânus que aqui a vossa querida tem vislumbrado ultimamente) ou pensavam que só as famílias reais é que tinham um? Não é verdade, apesar de ter quase a certeza que ainda sou Bragança por parte duma tia-avó que lá viveu.

Um beijinho a tod@s e até outro dia, porque não me vou já embora...e ADVIRTAM-SE!!!

5 comentários:

Unknown disse...

Seja bemvindo o menino... Fartei-me de rir... O menino tenha cuidado com a Ulsura ela dá cabo de si... Beijo para o principe das arábias...

Miss Shirley B. disse...

Ai meu amor, minha flor...infelizmente acho que temos todos uma pequena Ursula dentro de nós. Obrigado meu amor.

Anónimo disse...

Miss Shirley.B.vai para a terra da pérolas!! O local ideal para uma lady... já a estou a ver agarrada ao Alcorão.. lol.. espero que continue a postar... quero continuar a rir às gargalhadas.
Talvez a vá visitar... manda fazer uma ilha para as amigas..
Bjs e felicidades
Mi
P.S. Os Psis não sabem o que dizem...

As vossas vizinhas disse...

Miss, leva as aspirinas e o Guró...essas mil e uma noites vão dar cabo de ti!!
Beijos e dá news (de cá ou de lá)!

Someone disse...

Bom regresso para quem aparentemente está de partida! :D
Tem cuidado com as 1001 noites ;)