Poll - Que tipo de estilo usas no teu monte de Vénus?

sexta-feira, agosto 24

(Gustave Coubert)

Como prometido hoje abrimos nova poll, desta feita a votação tem como base os penteados dos cabelinhos mais a sul (pêlos púbicos, pintelhos e todos os outros nomes horríveis que lhes arranjaram, é que não há um único que se aproveite).

Aqui está um assunto caro à maioria das mulheres, nunca conheci duas (estou a falar de contacto directo entre os lençóis) com o mesmo penteado, ou mesmo que os “penteassem” pelas mesmas razões.

Antes dos penteados e diferentes estilos de corte, vamos à diversidade de razões apontadas para estilizar ou não a zona da “entre perna” (expressão sexy esta). Entre as razões apontadas temos:
- A razão sazonal: muda-se de corte consoante o calor e a necessidade de usar bikinis e fatos de banho mais cavados, um corte para época de praia e um corte para o restante do ano.
- A razão higiénica: necessidade de os usar de determinada maneira porque é mais limpo e higiénico (para quem tiver curiosidade os pêlos mais curtos evitam cheiros mais intensos; lavar também ajuda).
- A razão estética: determinados penteados favorecem mais o monte de Vénus que outros, ou mesmo porque as donas dos montes gostam da mudança e de experimentar novos looks.
- A razão a minha esteticista passou-se – está tudo dito na razão em si, e a verdade é que acontece mais vezes do que julgamos (dá sempre uns efeitos lindos, normalmente provocados por esteticistas dominadoras, que tratam o pêlo com a crueldade de uma nazi face a um homossexual – sim, não foram só judeus que sofreram nas mãos daqueles Sr.s.)
- A razão “eu odeio pelos” – e pimba lá se vai tudo (as donas destes montes de Vénus se fossem esteticistas é que íamos ver o que era sofrer).
- A razão “eu gosto ao natural” – e nem pensem chegar perto com qualquer objecto de corte ou de arranque.
- A razão “não quero saber, não sou eu que usufruo” – (sou fã desta razão) aqui a proprietária do monte de Vénus deixa ao cuidado da sua parceira a escolha do penteado, uma vez que, considera que quem se diverte no monte é quem deve escolher como gosta de se divertir.
- A razão Ohhhhh - todo o corte é feito a pensar na potenciação do acto sexual e no gozo supremo, oh oh ohhhhhh (ou outras onomatopeias aplicáveis ao acto).

De certeza que as razões não ficam por aqui, mas a minha investigação no terreno não me deixou ir muito mais longe!

Agora vamos à poll em si “Que tipo de estilo usas no teu monte de Vénus?” Dez hipóteses possíveis, se continuasse o meu cérebro tiltava.
Ao natural; Só aparado; Moicana; Moicana aparada; Pente 1; Desenhos; Triangulo perfeito; Alguns por cima; Rastas; Nem um para contar como foi…

E juro que é a última vez que A (ela, a dita cuja, a serventia do marido, o pipi, etc.) ponho a votação (próxima vitima as mamas)…

27 comentários:

Inha disse...

Bom Poll!! sim senhora!! lol. Sugiro que ponhas umas ilustrações para cada tipo, é que isto de Moicana (que deve ser tipo tufo),rastas (que não faço a ideia), etc deixam-me algumas dúvidas.
Beijos

Inha disse...

Pronto, pronto já descobri o que são rastas. A minha ignorância deixou-me de rastos, lol

Fogo disse...

lol..amei a poll...
Para mim não ha duvida que a minha namorada escolhe apesar de a resposta dela ser sempre..gosto de qualquer maneira...aminha nova aquisição foi :"nem um para contar como foi"..mais higienico não há..lol
Beijinhoa quentinhos

tagarelante disse...

looool

ehehehe


opah, eu confesso q sou frequentemente vítima do estilo "a mh esteticista passou-se".

e tenho mais um estilo para ti, q tb "visto" frequentemente: "a intenção era aparar mas o jêto n é muito". basicamente a intenção aqui é pô-los relativamente curtos e o final é haver algumas peladas e falhas...

:s

Sweet Porcupine disse...

LOLOLOLOLOLOLOL

genial!!!.....como sempre!!!

deixo beijinhos ouriçados!

;)

Acid Pig disse...

tagarelante - Não podia estar mais de acordo com esse "teu" estilo!!!

Já votei! ;)

underadio disse...

"diá botieí"!
Adorei a poll pq há uns meses atrás comprei uma machine "femme fatale" mas foi fatal mesmo...paguei uma pipa de massa, deixei-a cair na segunda tentativa de uso e avariou.
LOLLLL, oh well.
Esta poll teve mesmo, Mesmo Muita piada!
:D

Anónimo disse...

Estou com medo do resultado que vai sair daí! ;)
E acho que a sugestão da tagarelante devia ser levada em conta e adicionada à poll.
Muito bom!
*

Unknown disse...

Inha:
Minha querida eu quis pôr ilustrações de cada estilo, mas depois pensei que o MSB iria banir-me do blog e da sua vida. Ele é sensivel a estes assuntos, até tive cuidado de pôr uma obra de arte na ilustração para evitar males maiores. Poupando assim a minha querida vida!
Não saberes o que são rastas? Lol, mas gostaste da ideia confessa!?

Fogo:
É tramado quando elas não se decidem, já cheguei a usar um penteado do lado esq. e um diferente do lado dto. para ver se a rapariga se decidia por um... A última opção é sem dúvida interessante...

Tagarelante:
Conheço bem esse teu corte, tempos idos também os usei, mas a mestria vai-se desenvolvendo com o passar dos anos de tal maneira que já me esqueci desse revolucíonário penteado... Mas sempre tão na moda :p

Doce Oriça:
Essa coisa dos espinhos deve dar para fazer umas coisas diferentes, tens que nos explicar as inumeras possibilidades dos espinhos... :p

Acid Pig:
:p bemvinda de volta!

Underadio:
Essas máquinas deviam vir com um aviso gigante: OBJECTO DE TORTURA DA INQUISIÇÂO... Não chores a sua perda...

Madelyne:
Não tenhas medo, já fizemos polls piores e a coisa nem correu mal. Já não é possivel modificar a poll porque se perdem os votos já dados, mas o corte da tagarelante pelos vistos é popular...

Anónimo disse...

onomatopeia.

Unknown disse...

Anónimo:
Gracias, já está corrigido!

Garamond disse...

AR,
a menina não pode abandonar o tema! Tanto ainda para falar sobre ELA... ainda não falou no formato dela e na dimensão do Clipzinho... no sabor dos fluídos (esta hipótese dá um tratado)e podia ir por aqui... mas não vou!

Agora a menina é muito sectarista!
Não coloca em poll a hipótese académica DEIXA-OS CAIR,'TÃO CAINDO
tão usual em mulheres para lá dos 40 anos... a coisa torna-se branca pardacenta e uma pessoa não sabe o que fazer aquilo! Não há penteado que resista!

Gar
(os mamíferos têm pêlos! Porque lutar contra as evidências)

Unknown disse...

Gar:
Aceito todas as criticas, mas como já expliquei à Inha, neste blog existe uma MSB, que num ápice faria da minha vida um "living hell", sempre que abordasse assuntos que não o deixassem digerir o almoço... Assim, em nome das digestões e da minha rica vida, este assunto por aqui ficará... Mas pode retomar no seu blog o assunto sem risco de vida, presumo :p

Miss Shirley B. disse...

Oh minhasasas amigasasas, não habia nexexidade...Quem escorrega também cai!

Como já disse a minha ilustre colega blogueira, quando o assunto começa a ficar mais, como direi, "profundo", algo dentro de mim grita: Parou! Ficou! Não mexe!

Portanto vamos ficar por aqui senão vão rolar cabeças no esférico.

Já agora, to whom it may concern, MSB traja apenas um "piqueno" tufo no alto do seu cocoruto sexual. Hahahaha

desabafos disse...

Como o da senhora da foto, definitivamente não.
É impossível passar um dia sem ler os teus posts.

Anónimo disse...

LOLOLOLOLOL! EU SOU UN AUTENTICO FRACASO C ESTETICISTA, POR ISSO ORA OPTO PELO PENTE1 O POR Ñ DEIXAR"TESTEMUNHAS" ATE ESTOU C MEDO DQUILO Q VAI SER O POLL DAS MAMAS! XIÇA!....

Maria Papoila disse...

Garamond, para que não se torne branca pardacenta, nada como optar pelo laser definitivo antes dos 40.
Nada melhor...mesmo!

Mas qualquer penteado embeleza essa jóia tão valiosa.

Anónimo disse...

Xinapá... uma pessoa volta de férias e é isto!! Esta casa é sempre muito "fresca e arejada"... uma verdadeira animação!! :)

Vou votar! :))

Adoa Coelho disse...

O vosso blog foi votado como um dos blogs 5 estrelas... até ao fim do dia podem votar se lhesc interessar...
Kisses
Adoa

SaraChuva disse...

Uma pessoa abre a página e até deixa cair o cigarro que acendia ao dar de caras com a imagem do post!!

E se tivesse incendiado o tapete como era?

lolololol

Nuno Baptista Coelho disse...

Menino pode entrar, nem que seja só para dizer olá? Palavra de honra, juro que não quero constranger ninguém.

Atrevo-me a profanar este santuário, apenaas porque preciso de uma opinião especializada: sendo um homem heterosssexual - menciono isso numa resposta - aconteceu-me escrever um texto mais próximo da vossa linha, do que outra coisa qualquer.

Uma vez escrito, fiz um post. Nem o retiro nem o renego, mas um comentário obtido leVantou a questão: o que pensariam vocês, se o lessem?

Se quiserem corresponder ao desafio, o post em causa enconta-se em:

http://sepulcro.blogs.sapo.pt/arquivo/1074291.html

Serão aceites comentários pelas vias habituais. Também se aceitam críticas, deabafos, ou meros assassinatos de carácter.

Unknown disse...

Desabafos:
Agradeço a simpatia ;)

Shane:
Até parece que estas polls de cariz ciêntifico assustam alguém... Vá coragem, eu costumo tratar bem as maminhas :p

Mª Papoila:
Não poderia estar mais de acordo!

Boo:
Será sempre bemvinda minha cara ;)

Adoa:
Agradecemos do fundo do coração :)

SaraChuva:
Errr... Pois o tapete... Mas a culpa é de quem pintou o quadro, não nossa, e o Sr. já morreu à um século, dúvido que desse para pedir contas...

Nuno Coelho:
Não causa qq inconveniente a sua presença nesta casa.
Será sempre bemvindo... Como tenho vindo a dizer desde o inicio, nós somos um blog openminded, não nos descriminem a nós, que nós também não o faremos a ninguém... Volte sempre... :)

inominável disse...

triângulo... (im)perfeito... aparado... despenteado, às vezes... risca ao meio LOL

Anónimo disse...

e a crista tipo punk? confessem é um clássico;)

Anónimo disse...

E qual o estili pessoal da inquiridora?

Unknown disse...

Querida AR,

Não sei se é porque sou brasileira, mas não conheço alguns dos estilos citados (moicana, moicana aparada, pente, alguns por cima, rastas). Será que você não poderia ilustrar? Adoraria receber por e-mail.
beijinhos sem censura,

Gabi.

Unknown disse...

Ah! esqueci de colocar meu e-mail:

gatinha_83@yahoo.com.br

E a propósito: meu estilo é aparadinha.