Teste Psicotécnico

terça-feira, agosto 21

Eu sei que às vezes sou lenta, burra mesmo, não sei explicar é uma coisa que me acontece (que o digam os meus amigos que às vezes desesperam), quando assim é preciso que me expliquem as coisas devagarinho e com jeitinho (eu gostava que fosse sempre assim, mas não, às vezes berram-me e pronto). Esta introdução toda para ver se alguém me explica com jeitinho a seguinte notícia:

“Aprovado no concurso de ingresso na Polícia Federal em 1993, Badenes foi reprovado na segunda etapa de um teste psicotécnico por não atingir um “determinado grau de heterossexualidade”.O exame psicotécnico constante do processo era aplicado baseado na tese de que “a escala de heterossexualidade tende a mensurar a quantidade de energia que o indivíduo desprende para o sexo e a direcção dessa canalização energética em termos psíquicos. Esse dado é necessário, pois complementa outros que analisam a energia vital do indivíduo, bem como sua predisposição para o trabalho, persistência, produtividade e resistência à fadiga e frustração”. Este teste não é mais adoptado”

Estou confusa. Os Sr.s quererão dizer que os heterossexuais têm mais predisposição para o trabalho, persistência, produtividade e resistência à fadiga e frustração? Não pode ser ninguém seria tão burro a esse ponto, sou mesmo eu que não estou a entender onde querem chegar, só pode! Alguém menos confuso que eu que se queira chegar à frente e explicar-me com jeitinho eu agradeço.

12 comentários:

Inha disse...

Oh moça, tu não entendes que eles querem salvaguardar os homo do trabalho duro? Eu concordo, que sejam os hetero a trabalhar..nós temos mais que fazer!! Não se arranja por aí uma gaja hetero que venha trabalhar por mim?
(Agora algo diferente -> vai lá ao nosso e-mail e deixa uma pista tua..estás convidada para os miminhos, podes trazer a máquina de café, lol)
Bjos

tagarelante disse...

comentários à notícia àparte, concentração na parte das travadinhas: houve aí uma vez em q fiz um curso de computadores. Pois q nos puseram em processamento de texto, a copiar uma folha para o microsoft word... ao que eu exclamo, a meio: "O meu teclado deve tar mal, tou aqui à meia hora e não encontro a tecla das reticências!"

(acontece aos melhores suponho) :$

Garamond disse...

O senhor do teste não tinha força vital nem para trabalhar isso sim!

Sexo= força vital
Força vital = power
Power= work

Logo sexo=work

Conclusão: Quem não sexa não trabalha bem!

bjs

Gar
(uma mente analítica sempre em prol do trabalho!)

bitter-sweet disse...

Vou só ali chamar a santa Engrácia!

Anónimo disse...

BELA FRASE GARAMONT"QUEM Ñ SEXA Ñ TRAB" LOL.EXPLICAÇOES, SEI LA ESTES HETEROS INVENTAO CADA UMA, Q VOU TE CONTAR. AY JESUS!!!!

Viz disse...

eu cá não percebi nada...será a língua? pergunto eu.....mas não, não pode ser. Aqui no alentejo fala-se português (com sotaque diferente claro!).
Sugestão: AR, não sejas tãããão lésbica e vá trabalhar (aguardamos)
GAR,que raio de silogismo sorites foi este???

Bjkas doces

Garamond disse...

Nan intendes nada...nadica de nada Viz!

Raio da cachopa anda almareada! Porra quilo era matemática atão!

Tenho que ixplicar tudinho hei?

Gar
(nu dia imque pidirmos a independência este país afunda pois!

Açucena disse...

Faço uma vénia à tua "burrice", pois sinto-me também muito burra, dado que de facto não entendi... (ou será que é este sistema de selecção que é tremendamente estupido?!!)

Memory disse...

Perante tal descrição textual, fiquei estupidamente burra de repente. Será que é um virus que se transmite pela a leitura na net?

Ora querem lá ver, que os intelectuais dos Heteros, descobriram a formula do trabalho produtivo para aplicar as empresas e à tão necessitada economia?...lololol...deviam registar a patente.!!!

Um abraço

Sweet Porcupine disse...

pronto.....ouricei!!!!!!

:D:D:D:D:D:D:D

equipa do "lesbica".....foi-vos atribuido o "Blog 5 estrelas".....passem por la para saberem do resto!

Beijinhos ouriçados

Special K disse...

Testes de heterossexualidade? Safa! Se a moda pega ainda sou despedido.

Unknown disse...

Inha:
Se não fosses tu a esclarecer-me... Ai não sei o que faria! Mas será que nos dão uma pensão para vivermos à pala dos hetero?
(Tou com problemas no transporte da maquina)

Tagarelante:
Lol, lindo! E eles sabiam que eras uma homo sem teste psicotécnico?

Garamond:
Oh Deus! Eles dizem mata mas a menina esfola que se farta... :p

Bitter-Sweet:
Elas faz house calls? É que eu estou com outro problema...

Viz:
LOL... Pronto, não precisas de dizer duas vezes, vou já ao trabalho, a minha mãe vai ficar contente...

Açucena:
Estou mais descansada, então não é só o meu neurónio loiro, há mais!!! Ou então é a velha história de sermos deslésbicas!

Memory:
Se o Socrates descobre sai-nos a sorte grande, pela quantidade de machões nesta terra, seremos o país mais produtivo do mundo!

Sweet Espinhuda:
Esta coisa de ter picos tem piada, nunca me ocorreria dizer ouriçei, mas assenta como uma luva! Gracias pelo prémio miúda!!!

Special K:
Quero ver como se safam com menos 10% da força laboral activa!