World Wide Web

quinta-feira, agosto 30

Perguntava-me no último post “o que passará pela cabeça destas criaturas?”, hoje encontro a resposta num post da vizinhança… Para quem entende a língua inglesa, vale a pena passar por aqui e gastar 4 minutos a ver o vídeo.

Ainda na “onda” YouTube, passeando por aqui, encontrei o link para a séria Girltrash transmitida via web, que versa a história de 5 lésbicas que vivem no mundo do crime em L.A. (episódios de curta duração a preto e branco).

5 comentários:

Sweet Porcupine disse...

Bem....os videos estao fantásticos......soberbos mesmo!!

É de lamentar determinadas atitudes comportamentais que só existem por vezes quando em grupo, quando no seu intimo.....até gostam da coisa!

Humanos e seus comportamentos hipócritas......bahhhh!

Beijinhos ouriçados

Anónimo disse...

mais uma ves de mil veces, confirmo q ñ posso passar um dia sem ver o blog, sensacional. obrigada. enquanto ao resto a habitos q ñ mudam, mas q com o tempo talves evoluem, pra melhor espero.

Viz disse...

Moça tu és uma Wonderfull Wonderfull Woman!!!

hotspot_fortaleza disse...

OLA

VALEU A DICA DOS VIDEOS

BEIJOS

*´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)
(¸.·´ (¸.·` (¸.·` ¤.¤ HOTSPOT FORTALEZA ¤.¤
http://hotspotfortaleza.blogspot.com/

tagarelante disse...

bom, tenho a confessar que o girltrash não me disse la mt... ja do outro, em relação à "pesquisa científica".. deu q pensar. É um bocadinho aquela frase q uso "para fazer espécie", nunca tinha pensado a sério no assunto.. mas efectivamente, em especial a última frase, faz todo o sentido.