Estrelas (de)cadentes

quarta-feira, setembro 19

Quem tem a inteligência, e por vezes a coragem de ler este blog já reparou que no cabeçalho diz que "Este espaço serve o propósito de reflectir sobre a homossexualidade feminina! E outras coisas giras que vão aparecendo...", pois bem, já devem também ter reparado que quem está encarregue das coisas giras é aqui a Miss Shirley B. (não obrigatoriamente, mas...)


Ultimamente, e como sou uma pessoa desocupada, não confundir com desempregada, tenho dedicado o meu tempo a reflectir sobre assuntos da maior importância para todos nós, como por exemplo o aquecimento global, a fome em Africa e os tufões e furacões e mais não sei o quê. Mas há um fenómeno que eu não consigo compreender que é o facto de cada vez mais vedetas (sempre adorei o termo vedette) da pop internacional estarem "agarradas" às substâncias psicotrópicas (vulgo coca e afins). E eu sei que isto é como as bruxas, que las hay las hay, mas isto tem sido uma coisa impressionante, parecem cogumelos.

Antigamente só se sabia que uma vedeta tinha problemas com drogas quando aparecia morta na banheira com uma garrafa de whiskey ao lado e agora uma rapariga não se pode divertir com um espelho e um tubo que aparece logo nas capas dos tablóides. Eu acho que isto é aborrecidíssimo e que serve apenas para denegrir a imagem que o publico tem delas. Mas também são umas tontas, a deixarem-se fotografar nesses preceitos. E o pior de tudo é que nem disfarçam as olheiras antes de sair de casa.

Assim que eu me lembre, nos últimos tempos, aconteceu com a Kate Moss, o George Michael, o Boy George (estas são reincidentes, coitadas), Britney Spears, a Lindsey Lohan e, mais recentemente foi a vez da Amy Winehouse aparecer em tudo quanto é media com um ar de desgraçadinha. A mãe desta última chegou ao cumulo de vir pedir publicamente aos fans que não adquirissem o disco da filha para ela não ter dinheiro para comprar estupefacientes. Ora isto também não se faz a uma filha, que provavelmente tem pago as contas aos pais nos últimos meses graças ao dinheirinho que conseguiu arrecadar com o seu “Back to black” que diga-se de passagem é dos melhores discos que comprei ultimamente. E umas das razões que me levou a comprar é porque sei que o preço da droga está pela hora da morte e temos que ser amigas umas das outras.

8 comentários:

Marlene disse...

Sempre tão generoso...lolol

Amélia Grimaldi disse...

Se somos umas p'ás outras, porque me andas a levar o polícia para tua casa e não para a minha? Humpf..., tu queres é tudo, vampira do País de Gales (onde nasceu a própria "Cherlei Básse", suas tolas).

MSB: tendes toda a razão no que dizeis, Ainda para mais dão na coca com notas de 10 euros! Sim, de 10! Se usassem uma palhinha de platina da Gucci, ainda tolerava-as. Mas 10 euros?! Pindéricas! Por isso só compro CD's dos Xutos e Pontapés (que sempre me pareceram uns moços mega "clean") e dos Polo Norte (para oferecer a quem detesto).

Por isso, larga as drogas. Mas em souplesse, para ser mais dramático, claro.

Anónimo disse...

Amélie, Amélie...qu'est que je peau dire??? Je trouve toi une mignone;)

Un baiser

Neo disse...

Eu cá acho que são as drogas que fazem a alteração climática.

celtic disse...

no caso da amy winehouse, e se não estou em erro da pessoa, o refrão do primeiro single diz qq coisa como "they try to make me go to rehab and i said no, no no... " não sei mas eu diria que é uma pista do que é a vida da senhora... para todos nós e para a mãe!
lol

Anónimo disse...

Finalmente, um post que me fez rir hoje, estava a precisar, obrigada :-)

Miss Shirley B. disse...

marlene: eu dou, dou, dou, mas receber, nada!

amelia: a menina ainda não percebeu que lhe estou a fazer um favor ao levar o Sr. policia para a minha casa? É que com tantos mandatos de captura (internacionais claro), no minimo vai presa.

neo: eu partilho da mesma opinião. Ou são as drogas ou é o Pussy Snorkel...reciclagem, já!

celtic: também não se pode acreditar em tudo o que eles escrevem...já o Prince tinha uma musica chamada Purple Rain, e eu nunca vi uma chuva roxa. hahahaha, olha só pró que me deu

citadina: a menina é só pedir, que isto é só rir (ai estas rimas, meu deus)

Neo disse...

O pussy snorkel! Claramente o pussy snorkel...