(In)Feliz coincidência

sexta-feira, setembro 21


Há coisas fantásticas não há? Depois das contas feitas, as finanças resolveram devolver-me dinheiro. Leram bem, Devolveram-me dinheiro, cash, pasta, carcanhol, whatever... Estava tão contente a pensar na renovação do meu armário (não confundir com closet) quando recebo a factura da oficina do meu bólide. Então não é que a quantia a pagar era a mesma. Hum, no mínimo, estranho.

Desculpem, mas eu tinha mesmo que desabafar esta, e uma vez que lá em casa já ninguém me pode ouvir (é verdade, já aumentam o som da televisão quando eu falo no assunto), são vocês as vitimas.

Espero melhor sorte para vocês.

5 comentários:

Jotinha disse...

A menina veja a coisas pelo lado bom, se as finanças não tivessem feito a devolução do dinheiro estaría muito pior de dinheiro, cash, pasta, carcanhol, whatever... ! ! ! :)

Beijocas fo fa, é desta que o vejo!?

Neo disse...

(Musica do X-Files)

Então não sabes que as oficinas são uma fachada do Ministério das Finanças criadas para retirar liquidez de circulação e assim impedir que o dinheiro portugues vá financiar as reformas dos suecos, por via de uma multinacional de moveis baratos (feitos na china...) establecida mundialmente?

Não?

Pois é... A verdade está lá fora.
(Fim da musica dos X-Files)

Amélia Grimaldi disse...

Vê-se mesmo que o tempo da MSB já era..., na década de 70, quando ela ia brilhante deixar o seu Citröen "boca de sapo" na garagem, conseguia magníficos descontos e até, vejam só (vá, todos a exclamar!), conseguia serviços de borla! Bem, também tinha de usar outros atributos. Esses mesmos! A voz e a intepretação do Goldfinger. Pensavam o quê? "Portas-te mal, toque rectal! Portas-te bem, toque rectal também!)? Naaaa...

Trureloo!

Adoa Coelho disse...

Empatar já não é nada mau... é melhor que perder!!
Beijos

iLoveMyShoes disse...

Tu não puseste o teu "bólide" a arranjar na oficina Sócrates por acaso? É que a coincidência no nome pode ser fatal... :D