Setembro em Festa!

segunda-feira, setembro 3


Um ano depois é dia de Aniversário! O primeiro de muitos, espero…

Goste-se ou não do conceito, da música, dos espaços, do staff, dos preços, a verdade é que esta festa conseguiu juntar no mesmo sítio mulheres, muitas mulheres (alguns homens à mistura) de todo o país…

28 de Setembro realiza-se a VI Lesboa, no pavilhão de exposições do Instituto Superior de Agronomia de Lisboa, espero que seja uma festa de aniversário em grande, especialmente, no que diz respeito à quantidade de pessoas lgbts que conseguirá juntar (com especial incidência no L)…

Bem, lá vou juntar os meus straights para acompanharem-me a mais uma festa (sim, não é por ser aniversário que vou quebrar a tradição)…

22 comentários:

Anónimo disse...

Hmm...Nunca fui a nenhuma Lesboa... Isso é fx? Vale a pena? Se calhar ainda me desloco ao sul para ver como é! ;)
*

Anónimo disse...

"Tem de ser, tem de ser", hoje em dia Eça de Queirós diria "é a identidade, é a identidadezinha..."

indigo des urtigues disse...

ehehe, lá terei de ir comprar roupa branca! :S lol

tagarelante disse...

contem lá, tb nunca fui a nenhum, ja ouvi falar...

consta de quê? o ambiente é tipo como? contem lá pormenores.. e isso dos amigos straights, é a sério? é ambiente nice and easy?

porque da ultima vez eu tive pa levar uns quantos para o maria lisboa, cheguei la e pensei que ah e tal, ainda bem q eles n foram... o ambiente n tava la assim mt.. nice and easy nao...

Anónimo disse...

Bem, isso agora já depende dos amigos heteros... Eu levei 2 e curtiram muito o espaço e o ambiente no Maria. Se Lesboa fosse do género já não era nada mau! ;)

Viz disse...

AR, vou trazer a minha mãe...,
tu trazes a tua?

Anónimo disse...

epá eu acho essa cena da roupa branca um bocado fatela e contraproducente, 90% da populaçao feminina não tem corpo para calças brancas, eu ir á Lesboa com calças brancas seria puro suicidio social. ABAIXO O DRESS CODE BRANCO!

Duca disse...

peço desculpa, mas não resisto a pedir @o anónim@ aí de cima que me mostre o seu caixote de lixo, que deve ser enorme e de grande qualidade, por causa desta afirmação: "90% da populaçao feminina não tem corpo para calças brancas."

Das duas uma, ou é muito exigente ou anda a precisar de óculos ou de os mudar se já os usar.

Anónimo disse...

acredite, não sou naaaaada exigente, low expectations mesmo.

Anónimo disse...

Essa do "DRESS CODE: BRANCO", é que me parte toda.
Ficava melhor "DRESSE CODE: GANGA".

Trinity disse...

Ha alguma condiçao especial para se ir??
Porque eu quero ir e estar dentro dos conformes!

Narizinha disse...

Ora aí está uma festa que não vou perder!!
Bom, parece que há pessoas que se assustam com o Dress Code!
Pelo que sei, nada implica a que seja um par de calças, camisa ou t-shirt, originalidade acima de tudo!
Pode ser apenas um pormenor... um pequeno pormenor e já faz toda a diferença!
Eu lá terei de pintar o meu nariz de branco!!
:oP

Neo disse...

A Trinity vai e convidou-me. Sou gajo e hetero, mas posso ir?

Unknown disse...

Madelyne:
Nem sabes o que perdes! Anda dai e junta-te às 1.000 que lá estarão...

Fufa:
???????

Indigo:
És tu e eu... Vamos a isso!

Tagarelante:
O que não falta pela net fora, são posts referentes a outras edições da festa... Só neste blog deves encontrar uns 10... Toca a ler e anda daí...

Viz:
Tu queres mesmo acabar com a minha sanidade mental... É que nem a brincar... (lálálálá)

Anonimo:
Passa no blog da lesboa (que eu não linkei, mas que está ali de lado) está lá tudo explicado... Não é preciso ir à padeira... :p

Outsider:
Isso não é o dress code do costume????

Trinity:
Que eu saiba não... A não ser o branco, claro!

Narizinha:
Oh, não faças fica tão bem o cor-de-rosa do teu nariz...

Neo:
Ao contrário dos hetero (não todos, claro), não somos dados a grandes descriminações... Não deves ter qualquer problema, leva é branco... :p

Neo disse...

Fixi! :)
Obrigado!

Anónimo disse...

eu só tenho mais uma dúvida... quando diz dress code branco quer dizer que tem de ser branco dos pés à cabeça? Ou umas calças de ganga com camisa branca já serve?
*

...janina kiribi... disse...

...esta minha faculdade tem destas belas coisas...genial...
...e ao fim ao cabo quem n é do isa é rabo...e tenho dito!!!*

Anónimo disse...

alguem me diz cmo chegar ate a lesboa d transportes?

Anónimo disse...

Irei concerteza à Festa.Mulheres estejam preparadas....

Anónimo disse...

Para esclarecer aqui umas quantas almas com dúvidas relativamente ao dress code, sublinha-se que NÃO é obrigatório levar vestuário branco (entenda-se calças, camisas, t-shirts, meias, sapatos, etc.), o branco é simplesmente um dress code, pelo que pode ser apenas usado num pequeno apontamento, como por exemplo um cinto ou uns brincos.

Quanto ao transporte, o melhor será apanhar um taxi na estação de Alcântara para o ISA.

Lesboa Party disse...

Caríssimos,

Obrigado, a quem assinou "Lesboa", pelo esclarecimento a algumas questões aqui colocadas, nomeadamente a nível do dress code.

Porém, compete-nos alertar que qualquer comentário feito pela equipa da Lesboa Party será sempre assinado através de login válido da respectiva conta do blogger.

Para mais info, podem sempre consultar o blog da festa em http://lesboa.blogspot.com ou enviar-nos um e-mail.

Sem mais,

Um abraço amigo,

Lesboa Party Team.

Anónimo disse...

E quem não consegue levar amigos straight a festa e não conhece nenhum que não seja straight? Pode-se levar como dress code a curiosidade e simpatia? O ambiente continua nice and easy? :o)