Confuso?

quarta-feira, outubro 24


Ainda a propósito do casamento a que fui em Setembro, contava-me recentemente a noiva, que quem endereçou os convites de casamento foi o seu pai. Assim, à medida que ele avançava pela lista de convidados foi sendo confrontado pelos nomes de pessoas do mesmo sexo no mesmo convite (a minha amiga estava orgulhosa do seu pai, que sem comentários e de espírito aberto foi pacientemente preenchendo todos os envelopes):

Pai – Ora este é para o M. e o T.
Noiva – Sim, são um casal.
Pai – E este é para a AR e a R.
Noiva – São namoradas!
Pai (com uma expressão interrogativa, mas sem pestanejar) – Este é para a S., o J. e a M.
Noiva (já a rir) – Então? São pai, mãe e filha.

A confusão que já ia naquela cabeça…

4 comentários:

Monica_ disse...

Tadito.. realmente ás estantas o Pai da Noiva ja imaginava tudo..

Mas parece que se portou muito bem :D

carpe diem disse...

O sr. portou-se à altura... Já só falta mais de metade da população mundial a mudar a sua atitude :)...
Mas chegamos lá ;)...

Anónimo disse...

Está de parabéns o pai da noiva...

Imagino a reacção e os seus olhares incrédulos durante o copo de água:o)

beijos grandes

Trinity disse...

Eu gostava de ter uma relação a três: eu, ela e ele!