Com a esperança que ele se levantasse

quinta-feira, novembro 1

A conversa versava sobre o jornalismo e o sem número de mentiras que eram publicadas. Eu comentava com ele que me divertia a ler as entrevistas e reportagens sobre a minha prima P e assinalava os erros (sendo ele o namorado da minha prima P, também actor).

O local era o velório do meu avô, este fim-de-semana. Lá estava ele deitado na sua paz mesmo à nossa frente.

E eu lá continuei "Para a semana vou ser entrevistada". "Vais? Onde?", perguntou curioso. "Na Antena 1, pelo Pedro Rolo Duarte", disse orgulhosa. "Porquê?", indagou. "Olha, por causa de blogs". E a temida pergunta seguiu-se "Qual blog?". "Eu digo mas baixinho e depois de te dizer o nome tu vais perceber", respondi a olhar para as minhas tias do outro lado da sala. "Lésbica: simples ou com gelo". Ele deu uma gargalhada sonora e eu fiquei à espera que o meu avô se levantasse, me desse um estalo e dissesse "a menina tenha juízo"!

Para informações mais pormenorizadas sobre a entrevistas, tenho a certeza que a AR se irá chegar à frente com a informação.

2 comentários:

underadio disse...

Confesso q só agora comecei a perceber, de facto, o quão complicado é dizer ou mostrar o q somos.
Acho q merecia um tabefe pelo comentário no post anterior...adiante!
Vou ouvir sem falta a broadcast da entrevista, se ainda não tiver sido emitida.Caso tenha, procurarei o podcast, se o houver.
Ar, aguardamos comunicação oficial do dia em q irá para o ar.

Lilith disse...

Tenho pena de não ter ouvido a entrevista.