Tagus a Verdade…

quarta-feira, novembro 28


Depois de ler aqui e confirmar aqui, fui ao http://www.orgulhohetero.com/. Onde neste momento em vez da emblemática pergunta “Tu és hetero?”, lê-se: “A verdade é que tu és livre de escolher. És livre de sair e divertires-te com quem tu quiseres. És livre de te assumir como és. A verdade é que és livre de dizer o que pensas e de te manifestares a favor ou contra esta campanha. A verdade é que és livre de ser feliz.”

A verdade é que os Sr.s que criaram a campanha e os que a endossaram meteram a pata na poça. A verdade é que sem admitir que erraram alteraram a campanha. A verdade é que os 10% da população que se sentiram descriminados não vão por isto andar a beber a dita. A verdade é que esta campanha não durou 10 dias. A verdade é que estou contente.

(Nunca achei que o intuito da campanha fosse homofóbico, achei sim, que era uma má ideia, assente na estupidez que costuma preceder os grandes erros.)

8 comentários:

indigente andrajoso disse...

a verdade é que eles meteram a cerveja na boca das pessoas (não meteram as pessoas a bebe-la) pela controvérsia, daquilo que li era esse o seu objectivo, que a marca fosse falada, um objectivo low budget que resultou...a bem ou a mal...

a aplicação prática da velha máxima do taveira (que não concordo nada) "mais vale ter mau hálito que não ter hálito algum"... pois... não é ele que o cheira...

Anónimo disse...

Falando em publicidades, alguem ja viu o anuncio, na t.v da DKNY?....So pasa a noite, la depois das 10.

Anónimo disse...

SOu da mesma opinião, acheo que acampanha era acima de tudo uma campanha muito mal conseguida, infeliz e desinteressante. O conceito subjacente enfermava de má interpretação da fonte de inspiração e em termos práticos não era mais do que uma piada facil.
Ainda bem que foi reformulada, vamos ver como.

Estrelaminha disse...

Bem, alteraram assim tão rápidamente!!?
Constato que a minoria ainda move alguma coisita, fico contente o:)
A publicidade estava com mau gosto e mais vale tarde do que nunca.
Bem hajam tod@s aqueles q reclamaram e fizeram com que esses senhores alterassem a dita.

Anónimo disse...

Não temos que necessariamente aplaudir ou vaiar os anúncio homo ou hetero, mas… o anúncio publicitário da DKNY ta com uma sofisticação fantástica…. Qual orgulho hetero!! Qual que?!!( essa campanha da tagus nem chegou ao centro do pais…é uma pena!!! Lol)
**Fox

Marlene disse...

Clap clap clap! Acho que final e sucintamente disseste o que eu pensava...:)

Anónimo disse...

Não acho que valha de muito terem tapado o sol com a peneira.
O "mal" já estava feito...

Anónimo disse...

Acho que o orgulho hetero é igual ao gay pride.
Uma cagada.